CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Ana Clara Silveira

Lulu Santos começa 2013 com show em São Paulo

Cantor Lulu Santos fará show 'Toca Lulu' em janeiro de 2013 no HSBC Brasil SP

Da Redação, publicado em 10/12/2012.
Lulu Santos fará show no HSBC Brasil em São Paulo nos dias 25 e 26 de janeiro de 2013. O músico Lulu Santos que está sendo técnico do programa The Voice Brasil, na Rede Globo, começa sua agenda de show em 2013 com apresentação na capital paulista.
Lulu Santos abri sua agenda de 2013 com show em São PauloFoto: Reprodução/ Ana Clara Silveira
Tocando sua guitarra, Lulu Santos e sua banda formada por Chocolate (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (teclados), Pedro Augusto (teclados) e Andrea Negreiros (vocal e percussão) tocarão grandes sucessos. No reportório está Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico, Sincero e muito mais.

Os ingressos para o show do Lulu Santos já estão a venda e custam entre R$ 80 (setor 4) e R$ 180,00 (camarote). O show será nos dia 25 e 26 (Sexta e Sábado) de janeiro as 22 horas, na casa de shows HSBC Brasil, que fica na rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antonio - SP. Os ingressos podem ser comprados através dos portais Ingresso Rápido e HSBC Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários