04/10/2012 15:33

Lulu Santos elogia o cantor Daniel

Cantor Lulu Santos elogia Daniel e diz que um cantor precisa conhecer seus limites

Da Redação
OsPaparazzi
Lulu Santos: 'Daniel é o melhor cantor'
Lulu Santos elogia Daniel (Foto: Divulgação/The Voice Brasil)
Lulu Santos tem quase cinquenta anos de carreira e atualmente participa do programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Em entrevista ao The Voice ele elogiou o trabalha de todos os companheiros do programa, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel, mas destacou o cantor Daniel como sendo o melhor de todos.

Muito experiente, Lulu Santos que já vendeu cerca de sete milhões de discos, disse que um cantor precisa conhecer os seus limites. "Eu acho o Daniel o melhor de nós, o melhor cantor. Está sempre com a voz límpida e canta sempre com segurança. Eu como cantor/compositor tenho minhas limitações, dentre as quais eu trabalho. A química sempre rende e na hora da performance a gente está sempre sabendo como entregar o melhor que a gente é capaz de fazer. É o nosso trabalho saber onde estão as nossas limitações para poder trabalhar em torno delas", disse ele.

Mas tanto o cantor Daniel como os outros técnicos do The Voice Brasil precisaram batalhar muito para entrar no mundo artístico. No caso de Daniel, ter começado a carreira ainda criança o ajudou. "Eu tinha 11 anos quando me deparei com um corpo de jurados. Foi fascinante, lembro de todos os detalhes. Começar cedo me fez querer crescer", disse ele.

Para o baiano Carlinhos Brown o início da carreira foi bem agitado, em uma turnê em 25 países ao lado de Djavan. "Fui chamado por um dos maiores arranjadores do mundo! Muito severo, ele me deu grandes dicas profissionais", comenta Brown.

Lulu Santos ainda firma a importância de gostar do que faz. "A vida artística é quase como um sacerdócio. Você tem que gostar muito, porque é a vida inteira só pensando nisso. A hora que você acorda, a hora do show, a hora que você come, quanto você dormiu e esse tipo de coisa", diz Lulu.

Para Claudia Leitte, o sonho de ser artista sempre existiu. Ela até tentou seguir fazer outras coisas da vida como estudar Direito ou Comunicação Social, mas ela não chegou a concluir nenhum, a vontade de subir nos palcos foi mais forte e ela lutou muito para alcançar seu sonho.

Relembre como foi o lançamento do programa The Voice Brasil.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.