CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Luma de Oliveira defende filho Thor Batista

Beldade fala sobre condenação de Thor Batista, filho

Da Redação, publicado em 20/06/2013.
A ex-modelo Luma de Oliveira defendeu o filho Thor Batista em comunicado postado nas redes sociais nesta quarta-feira, 19. A beldade falou sobre o filho através do Facebook. Thor Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, terá que pagar a fortuna de um milhão de reais, além de prestar serviços comunitários. Vale lembrar que o filho de Eike Batista esteve envolvido em um atropelamento em 2012, na Rodovia Washington Luís.
Luma de Oliveira e o filho Thor BatistaFoto: Divulgação
“Essa foi a decisão dessa juíza, e é claro que vamos recorrer. Como também ficou claro que meu filho foi julgado pela condição econômica e social dele. Mesmo que demore, uma hora, com sensatez, não é preciso boa vontade, apenas sensatez para julgar o ocorrido, e não o que a mídia ajudou a escandalizar, será comprovada a inocência dele”, declarou Luma de Oliveira.

Eike Batista e Luma de Oliveira firmaram casamento em 1991. Luma de Oliveira casou grávida. Antes de namorar a beldade, o milionário Batista estava noivo da socialite Patrícia Leal. A separação do casal veio em 2004. Dizem que o empresário não gostava nada da exposição da esposa durante o Carnaval. Luma de Oliveira é a eterna Musa do Carnaval brasileiro. Fruto do casamento de Luma de Oliveira e Eike Batista, o casal tem dois filhos: Thor de Oliveira Batista, que nasceu em 91, e Olin, que nasceu em 95.
Luma de Oliveira

Carnaval: Luma de Oliveira diz que 'vale tudo' para ficar magra

Eterna Musa do Carnaval, Luma de Oliveira está até tomando remédios para desfilar com corpo perfeito na Folia de 2012

Compartilhe com um amigo!
Comentários