18/09/2013 10:04

Mad Men: última temporada chega em 2015

Últimos episódios de Mad Men serão divididos em dois blocos, de acordo com a AMC

Da Redação
Os Paparazzi
O canal norte-americano AMC anunciou nesta terça-feira, 17, quando serão exibidos os últimos episódios de Mad Men. A série, que conquistou público e crítica na televisão, terá sua última temporada divida em dois blocos. Em 2014 serão lançados episódios inéditos de Mad Men, em temporada chamada de The beginning (O Início). Depois, em 2015, serão lançados os últimos episódios de Mad Men - The end of an era (O fim de uma era). O final de Mad Men, portanto, está adiado para o ano de 2015.

Don Draper Jon Hamm Mad Men
Don Draper, o Jon Hamm, em Mad Men

"Fiquei feliz com a notícia sobre a última temporada de Mad Men. Dessa forma a gente tem mais tempo para se despedir. Uma coisa é certa: ninguém vai tirar dessa série o prêmio de melhor série da televisão de todos os tempos. Nada é melhor que Mad Men", escreveu o fã Ricardo de Almeida, através da fanpage da atração no Facebook. Vencedor do Emmy Awards e do Globo de Ouro, a série ganha destaque internacional.

No Brasil, na TV aberta, a TV Cultura exibiu os primeiros capítulos de Mad Men. Também é possível fazer o download de Mad Men através do Netflix, que exibe todas as temporadas já exibidas nos Estados Unidos. A Netflix está de olho nos episódios das últimas temporadas. O presidente do canal AMC, Charlie Collier, disse que se inspirou na série Breaking bad para escolher o final de sua série: "Essa abordagem tem funcionado bem para muitos programas em várias emissoras e, mais recentemente, para nós com ‘Breaking bad’, que atraiu quase o dobro do número de telespectadores na estreia de sua segunda metade, em comparação ao episódio anterior", contou em entrevista.

O seriado drama Mad Men foi criado e produzido por Matthew Weiner. O primeiro episódio foi ao ar em 2007. A série se passa na década de 1960, em uma agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York. Destaque para o protagonista Don Draper (Jon Hamm). A série já levou 15 Emmys e 4 Globos de Ouro. Mas afinal de contas: qual será o fim de Don Draper no verdadeiro final de Mad Men, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.