08/03/2012 10:59

Madonna comenta filme W.E. - O Romance do Século

Rainha do Pop, Madonna aposta na carreira de diretora de cinema em Hollywood com novo filme

Da Redação
Os Paparazzi
Madonna Veneza
Madonna, a diretora de Hollywood
A cantora Madonna se aventura na carreira de diretora de cinema em Hollywood com o filme "W.E. - O Romance do Século", que estreia nesta sexta-feira, 9, nas salas de cinema. A diretora Madonna apresentou "W.E. - O Romance do Século" no Festival de Veneza, na Itália. Em entrevista ao "Ig", a Rainha do Pop falou sobre o novo filme, que conta a história de Wallis Simpson (Andrea Riseborough) e do rei Eduardo 8º (James D’Arcy), além de personagens da atualidade, como Wally (Abbie Cornish) e o segurança russo (Oscar Isaac). OsPaparazzi mostrou como foi a exibição de "W.E. - O Romance do Século" no Festival de Veneza 2011.

Em "W.E. - O Romance do Século", o personagem Wallis é poderoso. Será que Madonna se identifica com ele? "Eu tenho poder, mas acho que as pessoas frequentemente compreendem mal meu poder e ficam intimidadas por ele, em vez de tentar me compreender", respondeu a Rainha do Pop. E será que Madonna acredita no amor em que você abandona tudo para agradar seu amado? "Acho que todo amor significa sacrifício, compromisso e abandono de certas coisas. Mas não acho que você tenha de perder tudo por amor. Não acho que a pessoa que te ama quer que você abandone todo o resto", respondeu a estrela.

OsPaparazzi mostrou fotos de "W.E. - O Romance do Século", o novo filme de Madonna. A estrela da música já se aventurou na carreira de atriz e agora segue cada vez mais apaixonada pela direção de cinema. Na vida pessoal, Madonna foi pedida em casamento pelo namorado Brahim Zaibat.

Nós mostramos que Madonna está hesitando em aceitar o pedido de casamento de Brahim Zaibat.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.