27/07/2012 12:36

Madonna dá show e se declara na França

Cantora Madonna brilhou em show em Paris, na França; Madonna vem ao Brasil para turnê de shows

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Madonna deu show nesta quinta-feira, 26, em Paris, na França, com ingressos esgotados. Madonna fez declarações de amor ao país durante o show. A apresentação de Madonna durou 45 minutos, com direito a aplausos e vaias. "Eu tenho uma afinidade especial com a França, e eu tenho há muitos anos. Poderia voltar todo o caminho até Napoleão, porque eu penso em mim como uma revolucionária", disse Madonna.

Madonna show França
Está chegando o dia de Madonna no Brasil... (Foto: AP)

Madonna criticou a posição do partido anti-imigrantes, prestando homenagem a uma França que "abria seus braços para as minorias". "Estamos entrando em momentos muito assustadores no mundo". A Rainha do Pop cantou músicas inéditas e clássicas durante o show em Paris. Destaque para a coreografia de Madonna no palco, com direito a efeitos especiais e muita magia. A última tecnologia está no palco da Rainha. E o Brasil está ansioso... Madonna fará turnê de shows no Brasil no mês de dezembro. OsPaparazzi destacou a programação de shows de Madonna pelo Brasil. Os ingressos para os shows da Rainha do Pop estão à venda. Os ingressos custam até 850 reais para o show.

O show de Madonna ganhou ingressos extras para venda.

O show ganhou uma nova data no Rio.

Você já viu a foto da Madonna, vendida por 48 mil reais?

Nas redes sociais, fãs estão ansiosos para a chegada de Madonna ao Brasil em dezembro. "Madonna está cada vez mais linda. Vi o vídeo da entrevista de Madonna ao Fantástico e ela está um espetáculo. Já comprei meus ingressos para o show da Madonna em São Paulo e logo estaremos lá", escreveu Talita Vireira, via Facebook. "Show de Madonna no Brasil está chegando", escreveu Antonio Lobias.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.