10/12/2012 11:54

Madonna encerra turnê com atraso e vaias

Turnê MDNA encerra em Porto Alegre com atraso e vaias, Madonna quase cancelou o show

Da Redação
OsPaparazzi
Madonna encerra sua turnê no Brasil com show em Porto Alegre. Com um atraso de quase 4 horas, Madonna recebeu vaias e ofensas do público. E chegou a considerar a possibilidade de cancelar o show, pois estava com forte resfriado. Madonna fez show no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Madonna
Madonna encerra turnê no Brasil

Mesmo debilitada pelo resfriado, Madonna subiu ao palco, cantou e dançou. Quando o show começou, o público parecia ter esquecido as horas de atraso e curtiu cada segundo. Na turnê MDNA pelo Brasil, o show de Porto Alegre foi o único com lotação total, todos os 43 mil ingressos foram vendidos. O Estádio Olímpico de Porto Alegre será demolido e o show de Madonna encerrou as atividades no local.

Madonna agradeceu o público e ficou feliz por fazer um show sem chuva, ela disse que estava gripada e não queria fazer o show, "mas ver os rostos de vocês me fez ter vontade de vir aqui dar o meu melhor". Madonna também falou que acha o idioma português "muito difícil". Ela encerrou o show cantando "Celebration" e trechos de "Give It 2 Me". E finalizou dizendo: "obrigada, Porto Alegre, Brasil".

No show de Madonna em São Paulo, o atraso foi bem menor, mas a cantora também recebeu vaias, pois não incluiu em seu repertório a música "Like a Virgin". Mesmo assim, Madonna não cai do salto, continua sendo a rainha do pop e adorada pelos seus fãs. A cantora segue com sua turnê para Buenos Aires, Santiago do Chile e encerra na Argentina.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.