CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Madonna hesita sobre casamento com Brahim Zaibat

Namorado Brahim Zaibat pediu Madonna em casamento: será que a Rainha do Pop vai se casar pela terceira vez?

Da Redação, publicado em 06/03/2012.
A cantora Madonna está hesitante quando o assunto é o casamento com seu namorado Brahim Zaibat. Segundo reportagem desta terça-feira, 6, do 'Daily Mail', Madonna está em dúvida se deve aceitar o pedido de casamento ou não. Madonna está com 53 anos de idade. Já o namorado, Brahim Zaibat, tem 24. Madonna e o dançarino estão namorando desde 2010.
Madonna vai para o terceiro casamento?Foto: Divulgação
OsPaparazzi destacou o pedido de casamento de Brahim Zaibat a Madonna neste início de semana. O bailarino francês teria feito o pedido de casamento no Centro de Cabala em Nova York, nos Estados Unidos. Madonna já se casou duas vezes e partiu para duas separações. 'Ela (Madonna) não se quer precipitar. Está muito feliz com Brahim, no entanto, os seus amigos não dão como certo que a cantora esteja pronta para contrair novo casamento', declarou uma fonte próxima à Rainha do Pop em entrevista ao 'Daily Mail'.

Madonna se casou com o ator Sean Penn em 1985. A separação do casal veio em 1989. Depois Madonna firmou casamento com o diretor de cinema, o inglês Guy Ritchie, em 2000. O segundo casamento de Madonna chegou ao fim em 2008. OsPaparazzi já destacou as idas e vindas no namoro de Brahim Zaibat e Madonna.

E agora? Será que Madonna e Brahim Zaibat vão se casar?

Compartilhe com um amigo!
Comentários