13/03/2015 10:16

Madonna lança Rebel Heart e cita namorado

Lançamento do novo álbum de Madonna, Rebel Heart, com músicas inéditas; e os namorados?

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Madonna lançou nesta semana seu novo álbum, Rebel Heart, com músicas inéditas. Nas entrevistas para o lançamento de Rebel Heart, Madonna vem dando declarações impactantes. Falou sobre ex-namorados, vida pessoal e até mesmo de um caso de abuso. OsPaparazzi apresenta reportagem especial com a Rainha do Pop na versão 2015. Músicas inéditas, entrevistas fortes, com vocês... Ela!

Namorados de Madonna e susto

Você sabia que Madonna, na adolescência, quando vivia em Nova York, foi estuprada? "Fiquei em choque, não conhecia uma alma viva sequer na cidade", revelou a Rainha, que aconselha a filha Lourdes para tomar "decisões sábias" para evitar esse tipo de situação. Ainda na vida pessoal, falou sobre ex-namorados. Sabia que Madonna já namorou com o rapper Tupac Shakur? A bela, claro, citou o atual parceiro e disse estar em lua de mel com o trabalho e com o amor.

Madonna show
Madonna durante turnê de shows

Na lista de ex-namorados da Rainha, temos Brahim Zaibat, o atual namorado Timor Steffens, de 26 anos de idade; além de Sean Peann, Warren Beatty, Tony Ward, Dennis Rodman (ex-jogador de basquete da NBA), Guy Ritchie (com quem teve um filho, Rocco), Alex Rodrigues (estrela do beisebol), o modelo brasileiro Jesus Luz, entre outros gatos.

Rebel Heart e as músicas inéditas de Madonna

O álbum Rebel Heart (2015) está disponível para download com venda completa no iTunes. Todas as músicas do CD são: "Living For Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati", "Bitch I'm Madonna" (com Nicki Minaj), "Hold Tight", "Joan of Arc", "Iconic" (com Chance The Rapper e Mike Tyson), "HeartBreakCity", "Body Shop", "Holy Water", "Inside Out" e "Wash All Over Me".

A Rainha do Pop se revoltou antes do lançamento do novo CD. Isso porque suas músicas vazaram na Internet antes da divulgação oficial. Isso a prejudicou muito. Em entrevista, Madonna falou sobre o assunto: "Fui obrigada a acelerar o processo depois disso. Agora estou tentando me recompor. O que começou como uma experiência revigorante, edificante e alegre evoluiu para uma coisa muito louca. Um processo artístico estranho, mas um sinal do tempo, Somos todos digitais, somos todos vulneráveis, e tudo é instantâneo. Sucesso e fracasso, também. Descoberta instantânea, destruição instantânea, construção instantânea. É tão esplêndido e maravilhoso quanto devastador. Honestamente, é o fim do artista", disse a Rainha em entrevista ao New York Times.

No dia 25 de fevereiro Madonna caiu (tombo) durante show do Brit Awards, em Londres. "Só me lembro de cair para trás e bater a cabeça. Mas estava com a adrenalina bombando e fui apanhada de surpresa. Decidi seguir em frente. Se não estivesse em boa forma, eu não teria sobrevivido àquela queda. Mas sou forte. Sei cair, eu monto cavalos. Tenho uma força interior e sei que isso me salvou. Isso e meus anjos da guarda. Acredito que há o mundo físico e o mundo metafísico, e acredito que eles estão interligados – tanto acima, como abaixo. Acredito que ambos estavam operando para me proteger", contou.

Sobre a idade, aos 56 anos, a Rainha se define como "perfeita". "Não acredito que os artistas pensem em sua idade quando estão criando, certo? Só penso nisso quando outras pessoas trazem o assunto ou tentam me limitar. Jamais pude relaxar. Assim, como eu nunca relaxei, não vou dizer que as coisas eram fáceis. Para mim, sempre foi difícil desde o primeiro dia", contou.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.