15/10/2013 11:38

Madonna usa celular no cinema e leva dura

É proibido falar ao celular durante a exibição de um filme no cinema, viu Madonna?

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Madonna foi flagrada usando o celular enquanto assistia a um filme no cinema nesta semana em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, todos nós sabemos, usar o celular no cinema é proibido. Você atrapalha os espectadores que estão ali na sala em busca de silêncio para assistir ao longa-metragem com qualidade. E durante a exibição do filme "12 Years a Slave", Madonna foi flagrada usando seu smartphone no escurinho do cinema. As informações são do jornal The Guardian.

Madonna celular no cinema
Madonna usou celular no cinema; quem nunca?

De acordo com informações do Guardian, Madonna respondeu da seguinte forma ao ser questionada sobre o uso do celular no cinema. "É sobre negócios... sua escravocrata", teria dito a Rainha do Pop. O caso ganhou repercussão nas redes sociais. Há fãs defendendo Madonna e outros a criticando. "Foi só um deslize. Quem nunca usou o celular no cinema que atire a primeira pedra", defendeu o fã Ricardo Goulart.

O diretor-executivo da Alamo Drafthouse, que é o órgão responsável pelas leis de cinema nos Estados Unidos, declarou, via Twitter, que Madonna está banida dos cinemas enquanto não se desculpar pelo caso. A loira ainda não se manifestou sobre o assunto.

O filme "12 Years a Slave", com direção de Steve McQueen, tem no elenco o astro Brad Pitt. Ainda não há previsão para a estreia do filme nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil. Por enquanto o longa-metragem é uma das grandes atrações do New York Film Festival.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.