05/12/2011 10:19

Madonna vai fazer show na decisão do Super Bowl

Rainha do Pop vai se apresentar no Super Bowl pela primeira vez em toda sua carreira; evento é assistido por milhões

Da Redação
Os Paparazzi
Madonna Super Bowl
Madonna vai brilhar no Super Bowl
A cantora Madonna vai apresentar show durante o intervalo do Super Bowl, a final do futebol americano. A assessoria de imprensa do Super Bowl anunciou o nome de Madonna para o show neste domingo, 4. Será a primeira vez que a Rainha do Pop se apresenta em um show do Super Bowl, que será realizado no dia 5 de fevereiro de 2012, no estádio Lucas Oil, em Indianapolis.

Para quem não conhece, Super Bowl é o nome que os americanos deram para a decisão do campeonato nacional de futebol americano. Tradicionalmente o evento recebe grandes nomes da música durante o intervalo do jogo. Neste ano quem se apresentou foi o Black Eyed Peas. Já cantaram no Super Bowl Rolling Stones, Prince, U2, Paul McCartney, entre outros.

Uma novidade para o Super Bowl 2012 é que Madonna será acompanhada pelo Cirque Du Soleil. Atualmente a loira está gravando seu 12º CD, que deve ser lançado no início de 2012. "Give me all your love" será o principal hit de seu novo álbum. OsPaparazzi destacou reportagem com o vazamento na Internet da nova música de Madonna, "Give me all your love". Vale destacar ainda que o Super Bowl é um dos eventos mais assistidos por telespectadores dos Estados Unidos e do mundo inteiro, sempre com recordes de audiência.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.