06/02/2012 14:50

Madonna vira Cleópatra e dá show no Super Bowl

Time de Tom Brady perde no Super Bowl e Gisele Bundchen acalma o marido; no intervalo tem show da Rainha Madonna

Da Redação
Os Paparazzi
Madonna show Super Bowl
Madonna vira Cleópatra em show do Super Bowl
Madonna deu show no intervalo do Super Bowl na noite deste domingo, 5, nos Estados Unidos. O New England Patriots enfrentou o New York Giants no Super Bowl XLVI, que teve sua final realizada no estádio Lucas Oil, em Indianápolis. No intervalo da grande final do futebol americano, a Rainha do Pop subiu ao palco e deu um show. Uma superprodução conduziu Madonna na apresentação.

Mais de 100 milhões de telespectadores acompanharam o Super Bowl pela TV nos EUA. Madonna apareceu ao estilo Cleópatra. Dançarinos gladiadores acompanharam Madonna durante o show. OsPaparazzi adiantou a presença de Madonna no Super Bowl. A estrela estava vestida com adereços egípcios, botas pretas e muita maquiagem. Madonna cantou músicas, como "Vogue", "Music", "Give Me All Your Luvin'", "Open Your Heart" e "Express Yourself".

OsPaparazzi mostrou como foi a transmissão do Super Bowl em 2011, com show de Chrstina Aguilera. No Globo Esporte desta segunda-feira, 6, o apresentador Tiago Leifert contou detalhes da final do futebol americano. "É o evento que para os Estados Unidos. Eu tentei explicar as regras para a minha namorada", contou Leifert, que deve se casar ainda este ano.

Tiago Leifert destacou a tristeza de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen. Tom Brady é quarterback do New England Patriots, que perdeu para o New York Giants por 21 a 17. Veja abaixo as fotos de Gisele Bundchen e Tom Brady após a final. Paul McCartney, Rolling Stones, U2, Bruce Springsteen e The Black Eyed Peas são outras estrelas que já brilharam nos intervalos do Super Bowl.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Super Bowl

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.