30/03/2015 10:25

Magia pop encerra shows do Lollapalooza 2015

Pharrell Williams é comparado a Michael Jackson, o Rei do Pop, após dar show em São Paulo

Da Redação
Os Paparazzi
A magia da música pop encerrou a programação de shows do Lollapalooza 2015, o festival de rock que desembarcou no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim de semana. OsPaparazzi apresenta as principais críticas dos shows do Festival Lollapalooza. E o nome de maior destaque na imprensa é o de Pharrell Williams, estrela rapper que ganha comparações com Michael Jackson? Será?

Pharrell Williams Lollapalooza 2015
Pharrell Williams Lollapalooza 2015

"Pharrell Williams entrou com seu time de dançarinas, uma banda de black music afiada e o falsete característico do R&B, mostrando que ambiciona o lugar que foi de Michael Jackson", destaca a crítica do jornal Estado de SP. Uma curiosidade sobre o show, com ingressos esgotados, esteve na reação do público brasileiro ao atraso do cantor para subir ao palco. Alguns o chamaram de Thiaguinho Barbosa do Brasil. Outros compararam o nome com o do ex-goleiro Taffarel ("Sai que é sua Pharrell", brincavam os fãs, utilizando o bordão de Galvão Bueno). Na plateia, os chapéus de Pharrell Williams se multiplicavam. Vale lembrar que o chapéu é uma característica marcante no estilo do astro.

No setlist do show, com as melhores músicas de Pharrell Williams, tivemos homenagens como Lose Yourself to Dance (Daft Punk), Hollaback Girl (Gwen Stefani), Blurred Lines (Robin Thicke) e Drop It Like It’s Hot (Snoop Dogg). Você sabia que, segundo ranking da Forbes, o rapper é um dos cantores que mais faturam atualmente? São mais de 20 milhões de dólares por ano. Entre os principais hits, temos Get Lucky, Blurred Lines e a canção mais famosa é "Happy", produzida para o filme "Meu Malvado Favorito 2", indicado ao Oscar.

Outros destaques nos melhores momentos no Lollapalooza 2015 foram os seguintes: os shows das bandas Interpol e The Kooks, além do show da rockeira brasileira e baiana, Pitty, que brilhou no palco. Os "lollapalozers" agora aguardam a programação de shows de 2016.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.