21/10/2019 10:46

Maisa Silva surpreende Ana Maria na Globo

Convidada de Ana Maria Braga, no Mais Você, foi Maisa Silva; viu o que ela falou sobre futuro?

Da Redação
Os Paparazzi
Maisa Silva apareceu na TV Globo nesta segunda-feira, 21, como convidada especial de Ana Maria Braga, no Mais Você. O bate-papo de Maisa Silva e Ana Maria Braga foi bem interessante e com direito a uma surpresa. Imagens de arquivo do SBT foram exibidas. Além de entrevistas de Maisa com Raul Gil, Hebe Camargo, Silvio Santos, entre outras celebridades.

Maisa Silva e Ana Maria Braga Globo Mais Você
Maisa Silva e Ana Maria Braga na Globo no Mais Você

Mas por que Maisa Silva surpreendeu Ana Maria Braga? Foi no questionamento da apresentadora sobre o futuro da jovem artista. "O que você planeja para o futuro, Maisa? Como você vê suas próximas conquistas na televisão, cinema?", questionou a apresentadora do Mais Você. Na resposta, a jovem estrela surpreendeu: "Quero continuar comunicando na TV, no cinema, mas, acima de tudo, quero continuar muito feliz e muito saudável", comentou Maisa Silva, deixando claro que fama e TV estão em segundo plano. O fundamental para Maisa, como deveria ser para todos nós, é ser feliz e ser saudável. Como diriam nossos pais, "saúde é o que interessa, o resto não tem pressa".

Perfeita a Maisa, né? Ela também relembrou dos tempos de Bom Dia e Companhia no SBT. E das entrevistas engraçadas com Silvio Santos. "Minha relação com ele (Silvio Santos) é muito boa. Cresci lá no SBT. Tenho intimidade para poder zoar com ele. Para ser quem eu sou. Por isso faço essas brincadeiras. Só faço porque ele deixa", esclareceu.

Maisa Silva Globo Pantene merchandising
Ação comercial de Maisa Silva na TV Globo

Mas o que a Maisa estava fazendo na Globo, afinal? Maisa participou de uma ação de merchandising da marca Pantene, na TV Globo, com o produto Misturinha. Na entrevista ainda deu tempo de falar do namoro de dois anos com o namorado Nicholas Arashiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.