08/02/2012 10:19

Malvino Salvador avalia namoro com Sophie Charlotte

Galã Malvino Salvador falou sobre a separação da namorada Sophie Charlotte; agora Malvino Salvador está solteiro

Da Redação
Os Paparazzi
Malvino Salvador solteiro
Livre, leve e solteiro
O ator Malvino Salvador avaliou o fim do namoro com a atriz Sophie Charlotte em entrevista à Revista "Tpm", que chegou às bancas nesta quarta-feira, 8. Por que Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminaram o namoro, afinal? "Foi um rompimento sem brigas nem mágoas", esclareceu o ator. "Os relacionamentos são assim, às vezes perduram, às vezes não. E foi melhor para os dois", concluiu o galã de Fina Estampa, que interpreta Quinzé - irmão de Amália (Sophie Charlotte).

OsPaparazzi destacou reportagem sobre o fim do namoro de Sophie Charlotte e Malvino Salvador. Será que tem volta? Aos 36 anos de idade, Salvador explicou como é trabalhar na mesma novela em que a namorada. "Trabalhar junto não é simples. Mas a gente sabe ser profissional e continua se admirando e torcendo um pelo outro. Somos amigos também", afirmou Salvador, que é 14 anos mais velho que a ex-namorada Sophie Charlotte, de 22 anos.

O personagem de Malvino Salvador vive relacionamento amoroso com Teodora (Carolina Dieckmann), uma das vilãs da novela Fina Estampa. Quinzé também já viveu romance com Dagmar (Cris Vianna). OsPaparazzi mostrou Dagmar e Quinzé tomando banho de mangueira juntinhos. Mas qual será o segredo para um relacionamento duradouro, hein Malvino? "A relação pode ser muito alto-astral, mas, se o sexo não for bacana, a pessoa vai querer buscar fora. Ou, ao contrário, ser maravilhoso na cama, mas não haver respeito e confiança. Dos dois jeitos é descompensado", avaliou.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.