04/06/2015 12:14

Malvino Salvador brilha no teatro e no cinema

Qualquer Gato Vira-Lata 2 entra em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark; tem Chuva Constante

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Malvino Salvador não para de trabalhar um segundo. Depois de brilhar na novela Amor à Vida, emendou trabalhos no teatro e no cinema. Está em cartaz nos cinemas da Rede Cinemark com o filme "Qualquer Gato Vira-Lata 2", com direção de Roberto Santucci. No teatro, Malvino Salvador é protagonista do espetáculo Chuva Constante, sucesso da Broadway. Em entrevista ao programa "Encontro", na TV Globo, se divertiu com Marcos Veras e falou sobre os novos projetos da carreira.

Malvino Salvador e Augusto Zacchi Chuva Constante teatro Encontro cinema
Malvino Salvador e Augusto Zacchi em Chuva Constante no Teatro Colinas, em São José

Malvino Salvador foi às gargalhadas com Marcos Veras após ouvir a piada: "Eu vou curtir o Carnaval em Pernambuco, Malvino... Salvador", brincou o comediante, no chamado "dia da piada ruim". O ator se divertiu com o bate-papo e aproveitou para divulgar o espetáculo Chuva Constante, em cartaz em São José dos Campos, no Teatro Colinas, no Shopping Colinas.

O espetáculo conta a história de "dois policiais, amigos de longa data, que relembram, cada um a seu modo numa espécie de monólogos intercalados, acontecimentos ocorridos em um dia chuvoso, colocando à prova não apenas a lealdade mútua, mas também valores divergentes sobre trabalho e família". O roteiro é de Keith Huff, autor de séries como House of Cards e Mad Men. Em Nova York, na Broadway, nos Estados Unidos, a peça foi interpretada por Daniel Craig e Hugh Jackman. No Brasil, além de Malvino, temos Augusto Zacchi.

"É um espetáculo bem atual que aborda questões éticas e morais no ambiente policial, que é cheio de dilemas, além da amizade", explicou Malvino Salvador em entrevista. "O público materializa essas histórias dos dois policiais e avalia a conduta dos dois ele próprio", acrescentou. Veja abaixo o vídeo com o trailer do espetáculo da Broadway.

Sobre a comédia "Qualquer Gato Vira-Lata 2", temos Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, acertam uma viagem para Cancún, no México. Lá a moça pede o amado em casamento. Mas ele pede para pensar. E aí? Ainda temos Marcelo (Dudu Azevedo), Ângela (Rita Guedes) e grande elenco.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.