CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminam namoro

Sophie Charlotte e Malvino Salvador não estão mais namorando; pela segunda vez casal termina namoro; e a novela?

Da Redação, publicado em 25/01/2012.
Malvino Salvador e Sophie Charlotte terminaramFoto: Divulgação
O casal Malvino Salvador e Sophie Charlotte anunciou o fim do namoro em comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira, 24. Sophie Charlotte e Malvino Salvador não estão mais namorando. A assessoria de imprensa dos atores da TV Globo emitiu nota oficial comunicando a separação. 'O término do namoro foi em comum acordo e os dois continuam amigos', diz a nota. Não é a primeira vez que o casal anuncia o fim do namoro. Em março de 2011 eles terminaram o relacionamento.

Malvino Salvador, 35 anos, falou sobre a vida de solteiro durante show de preparação para o Carnaval 2012, no Rio de Janeiro. 'Estou solteiro há um tempo já. Terminamos bem, sem mágoas e somos amigos', declarou o solteiro Malvino Salvador. Já Sophie Charlotte, 22 anos, ainda não se pronunciou sobre o fim do relacionamento amoroso. Sophie Charlotte e Malvino Salvador namoraram por 3 anos. O casal está na novela Fina Estampa, na Rede Globo.

A curiosidade é que em Fina Estampa, Malvino Salvador e Sophie Charlotte são irmãos, com os personagens Quinzé e Amália, os filhos da protagonista Griselda (Lilia Cabral). Em entrevista, Sophie Charlotte já falou sobre traição no relacionamento. A bela vivia clima de romantismo com o namorado Malvino Salvador. OsPaparazzi já destacou reportagem sobre o namoro de Malvino Salvador e Sophie Charlotte.

Em Fina Estampa, a personagem Amália (Sophie Charlotte) também é irmã de Antenor, interpretado por Caio Castro, outro ex-namorado da atriz. Sophie Charlotte já falou sobre Caio Castro e Malvino Salvador em entrevista.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários