CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Twitter

Márcia Goldschmidt fala da gravidez e pós-parto

As gêmeas de Márcia Goldschmidt deixam a maternidade. 'Eu me sinto abençoada'

Da Redação, publicado em 28/12/2012.
Márcia Goldschmidt e suas filhas passaram o natal em casa, as gêmeas deixaram a maternidade no último dia 22, após dois meses de internação. Márcia Goldschmidt teve motivos de sobra para comemorar o natal em família com a presença de suas filhas recém-nascidas Victoria e Yanne, que nasceram de parto prematuro em outubro.

A apresentadora Márcia Goldschmidt deu à luz as filhas Victoria e Yanne, que nasceram prematuramente e permaneceram durante dois meses na incubadora. 'Minhas filhas já nasceram vencedoras, são muito especiais, com uma força incrível', diz Márcia, que não desanimou em nenhum momento. 'Mesmo quando os médicos desanimavam eu continuava firme'.
Márcia Goldschmidt grávida e seu maridoFoto: Reprodução/ Twitter
Em outubro Márcia Goldschmidt entrou para a lista das mamães 2012, mas não foi fácil, precisou antecipar o parto das gêmeas devido a uma doença gestacional em que, após a 20ª semana, a gestante desenvolve hipertensão e proteína na urina, isso pode ocorrer em mulheres que engravidam com idade superior a 35 anos. Márcia Goldschmidt engravidou aos 50 após se submeter a um tratamento hormonal.

Alem das gêmeas, Márcia Goldschmidt tem um filho de 17 anos, Jimmy, filho do primeiro marido. Márcia não planejava ficar grávida, ela levou um susto, principalmente quando descobriu que esperava duas meninas. As gêmeas de Márcia nasceram em Portugal, onde mora com seu marido, o advogado Nuno Rego.

Após 11 anos como apresentadora na Band e ter conquistado inúmeros fãs, Márcia Goldschmidt teve seu contrato rescindido e não faz parte de nenhuma emissora, mas pensa em um dia voltar para a televisão, segundo entrevista ao EGO.

Ainda segundo a entrevista, Márcia conta que suas filhas, apesar de gêmeas, são bem diferentes, 'Victoria é calma e Yanne, mais agitada. Fisicamente, também são diferentes, o que eu gosto bastante'. Apesar da complicação tanto na gestação, quanto no pós-parto, Márcia não pensou em desistir. 'Eu não sou de desistir, nem de temer. Descobri em mim uma força e determinação que eu mesma não sabia que tinha', explica ela.

Com as filhas em casa, Márcia pode respirar mais tranquila e afirma: 'Eu me sinto abençoada'. Quanto ao natal em família: 'Foi o mais feliz da minha vida porque celebramos a vida de verdade'. Márcia também conta que a presença do marido foi 'fundamental'.

Márcia Goldschmidt pretende trazer suas filhas para conhecer o Brasil assim que os médicos liberarem para viagens longas. E fala sobre sua volta à TV, 'Quem sabe em uma emissora brasileira aqui em Portugal? Sinto que os portugueses gostariam disso', finalizou ela, que agradeceu o carinho dos fãs via Twitter: 'Obrigada pelo carinho de todos vocês! Foi tudo muito difícil e doloroso, mas vencemos gracas a Deus'.