22/05/2015 11:33

Marco Pigossi em Sucesso a Qualquer Preço

Ator Marco Pigossi está em cartaz no teatro com o espetáculo O Sucesso a Qualquer Preço

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Marco Pigossi está em cartaz com o espetáculo "O Sucesso a Qualquer Preço". Para os fãs que querem ver Marco Pigossi no teatro, basta conferir a agenda de apresentações da atração. "O Sucesso a Qualquer Preço" viaja para São José dos Campos, no interior de São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2015, no Teatro Colinas, do Shopping Colinas.

Além de Marco Pigossi, estão no elenco André Garolli e Norival Rizzo. Mas vale a pena assistir "O Sucesso a Qualquer Preço" no teatro? A resposta é sim! De acordo com a crítica, trata-se de um espetáculo impecável.

Marco Pigossi Sucesso a Qualquer Preço teatro
Marco Pigossi no espetáculo O Sucesso a Qualquer Preço

Sinopse "O Sucesso a Qualquer Preço": Considerada uma das principais obras de David Mamet, esta peça recebeu o prêmio Pulitzer de Teatro em 1984 e teve uma adaptação para o cinema em 1992, com Al Pacino, Jack Lemmon, Alec Baldwin, Kevin Spacey e Ed Harris. Em 2012, Al Pacino montou a peça na Broadway, com enorme sucesso de público e crítica. Na trama, os tempos estão difíceis e as vendas em baixa para os corretores de imóveis Shelley Levene (Norival Rizzo), Ricky Roma (Marco Pigossi), Dave Moss (Renato Caldas) e George Aaronow (Marcos Daud). Eles são fortemente pressionados pelo arrogante John Williamson (André Garolli), que agora chefia a equipe de corretores imobiliários e promove um torneio entre os integrantes, cujas premiações serão um Cadillac Eldorado para o melhor vendedor, um conjunto de seis facas para churrasco para o segundo colocado e o terceiro prêmio é o “olho da rua”, pois não há ali lugar para fracassados. A disputa pelas “fichas quentes”, onde estão os cadastros dos melhores compradores, é acirrada e motivo de intrigas na empresa. Quando as fichas são roubadas, a investigação coloca sob suspeita todos os funcionários, o que eleva ainda mais o grau de tensão no ambiente de trabalho. Ambientada na Nova York de 1970, esta comédia-dramática discute até onde o homem pode ir para alcançar o sucesso e manter seu emprego, seja corrompendo, roubando ou mesmo ludibriando pessoas simples e ingênuas. Uma peça extremamente atual, que mistura tensão, drama, comédia e suspense de maneira contundente e direta, características da maior parte das peças de David Mamet, um dos principais dramaturgos contemporâneo, considerado o “macho man” da dramaturgia americana.

Ingressos para o teatro: "livepass.com.br". Teatro Colinas (Colinas Shopping – Avenida São João, 2.200, Jardim das Colinas).

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.