27/04/2011 18:58

Marcom Pasquim faz implante para não ficar careca

Cuidado com o cabelo! Ator da Rede Globo confessa que fez implante; galã também revela outros cuidados com a beleza

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Marcos Pasquim abriu o jogo, sem receio nenhum, e contou em entrevista à revista Contigo! que teve que fazer implante para não ficar careca. Marcos Pasquim tem 41 anos de idade, mas já sofre por causa da calvície. "Peguei cabelo de trás e coloquei na frente, agora tenho cabelo pra caramba. Com 31, 32 anos, já tinha uma entrada enorme. Se não fizesse nada, ia ficar careca", revelou o ator.

Marcos Pasquim contou ainda que se sente muito melhor após o implante. "Me sinto com 25 anos. Eu bebo, fumo, mas acho que estou até melhor do que quando tinha 25, com mais juba e os dentes bonitinhos", comentou o galã da Rede Globo, que ganhou fama após fazer personagens "sarados" e garanhões em novelas. Marcos Pasquim, que está solteiro, também falou à revista que pretende se casar. "Casamento é legal", opinou.

O galã Marcos Pasquim está no ar na TV Globo com o personagem Abner na novela "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco. Em Morde e Assopra, Marcos Pasquim atua ao lado de Adriana Esteves. É a terceira vez que Marcos Pasquim e Adriana Esteves formam um par romântico na Globo. Além de "Morde & Assopra", estiveram juntos em "Kubanacan" e "A Lua Me Disse".

marcos pasquim cabelo careca morde e assopra
Escondendo o cabelo, Marcos Pasquim usa boné em Morde e Assopra

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.