CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gshow/ TV Globo

Marcos Pasquim cuida da beleza com implante

Em entrevista à Revista Contigo! desta semana, ator Marcos Pasquim fala sobre os cabelos

Da Redação, publicado em 26/05/2015.
O ator Marcos Pasquim cuida da beleza e da estética comemorando o resultado do implante capilar. O implante no cabelo de Marcos Pasquim pode ser visto na novela Babilônia, da Rede Globo, onde interpreta o personagem Carlos Alberto. As fãs das novelas da Globo já repararam: sim, as entradas do galã sumiram. E o resultado do tratamento estético é um sucesso. Ele falou sobre o implante no cabelo em entrevista à Revista Contigo! desta semana...
Marcos Pasquim durante festa de lançamento da novela BabilôniaFoto: Gshow/ TV Globo
Marcos Pasquim afirmou: 'Fiz transplante capilar para cobrir as entradas. Mas só isso. Ouço muitos elogios e eu me sinto feliz por ter ficado natural. Não tenho medo da velhice. Tenho medo, sim, do que a velhice pode me trazer, da invalidez. Por isso gosto de me exercitar, de me manter dinâmico', declarou o galã das novelas da Rede Globo, em bate-papo sobre corpo perfeito e beleza.

Ainda segundo o ator, o procedimento estético pelo qual passou funciona da seguinte forma: é realizado o implante fio a fio de cabelo. Aos homens que estão ficando carecas, fica a dica: esse procedimento estético custa cerca de 30 mil reais. Segundo o galã, o investimento vale muito a pena. OsPaparazzi já havia destacado reportagem sobre o implante de cabelos de Marcos Pasquim, que temia ficar careca de vez. Vale lembrar que o astro da Rede Globo ganhou fama com o público feminino após aparecer sem camisa em novelas e com um charme único, além de corpo perfeito. Quem não se lembra das aparições com os pêlos à mostra em Kubanacan e Pé Na Jaca, hein?

Aos 45 anos de idade, Marcos Fábio Prudente, o Marcos Pasquim, concedeu entrevista recentemente afirmando que teria problemas em assumir um personagem que usasse perucas nas novelas ou no teatro. Implante capilar, tudo bem. Mas o lance de usar peruca não é muito a praia do galã... Na vida pessoal, Pasquim está namorando a empresária Lucienne Moraes. A namorada já foi flagrada por paparazzis de plantão em fotos no Rio de Janeiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários