03/07/2012 11:42

Mari Alexandre fala de casamento com Fábio Jr

Atriz Mari Alexandre foi casada com o cantor Fábio Júnior; em entrevista, loira falou das dificuldades do casamento

Da Redação
Os Paparazzi
Mari Alexandre casamento Fábio Júnior
Mari Alexandre desabafa sobre casamento com "Fábio Júnior e seus filhos"
A atriz Mari Alexandre desabafou ao falar sobre o casamento com o cantor Fábio Júnior em entrevista ao jornal Diário de São Paulo nesta terça-feira, 3. O casamento de Mari Alexandre e Fábio Jr. acabou em 2010 após 2 anos de matrimônio. "Com o casamento, aprendi que você precisa ter muita paciência. No meu caso, eu tive um relacionamento com ele, com os filhos (Fiuk, Cleo Pires), com quem trabalhava junto. Ou seja, o nosso não foi a dois. Se fosse a dois, seria mais fácil", desabafou a loira.

Fruto do casamento, Mari Alexandre e Fábio Júnior têm um filho, Záion. "Ele vê o pai dele às vezes. A agenda dele também é difícil. Mas o Záion é louco pelo pai. Eu gosto que ele vá para a casa dele e fique com ele. Acho muito importante a presença da figura masculina", declarou.

Mari Alexandre ganhou destaque na imprensa após revelação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A atriz Mari Alexandre teria prestado queixa por agressão contra o filho de Fábio Júnior, o cantor Fiuk. O jovem teria agredido a ex-madrasta. À época, via Twitter, Mari Alexandre escreveu. "Se cada um cuidasse da sua vida e deixasse de cuidar da vida alheia o mundo seria melhor".

O cantor Fiuk ainda não se manifestou sobre a polêmica envolvendo Mari Alexandre e seu pai, Fábio Jr. A atriz Marilei Regina Alexandre tem 39 anos de idade. A loira atualmente interpreta a personagem Marilynn Brasil na Escolinha do Gugu, na Rede Record.

Sobre os filhos de Fábio Júnior, OsPaparazzi destacou reportagem com Tainá Galvão em fotos sensuais. A filha de Fábio Jr., Tainá Galvão, sonha em brilhar como cantora - seguindo os passos de Fiuk.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.