29/03/2012 12:40

Maria Bethânia lança novo álbum, Oásis de Bethânia

O disco de número 50 de Maria Bethânia será lançado oficialmente no dia 1º de abril; aposta é na divulgação nas redes

Da Redação
Os Paparazzi
Maria Bethânia Oásis de Bethânia álbum
Capa do novo álbum de Maria Bethânia
A cantora Maria Bethânia lançou nesta quarta-feira, 28, seu novo álbum de músicas inéditas, "Oásis de Bethânia". O novo CD de Maria Bethânia deve chegar às lojas para venda no dia 1º de abril. A aposta da gravadora de Maria Bethânia está nas redes sociais, com músicas disponibilizadas no iTunes, a loja online da Apple. É o disco de número 50 da carreira premiada de Maria Bethânia.

Mas por que "Oásis de Bethânia"? "Sertão é onde não tem nada. Não tem água, falta tudo, a vida é seca. É o limite que Deus colocou. Para mim isso é uma fonte, uma nascente muito pura, me bota do tamanho que sou, um Oásis", declarou a cantora durante coletiva de imprensa para o lançamento do álbum, no Rio de Janeiro. A capa do CD (foto à direita) é um retrato do sertão de Alagoas.

O novo álbum de Maria Bethânia tem 10 músicas, com composições de Djavan ("Vive"), Chico Buarque ("O Velho Francisco"), Lenine, Hamilton de Holanda, entre outras estrelas. A expectativa é que Maria Bethânia faça shows no segundo semestre de 2012 para lançar o novo CD. A assessoria de imprensa de Maria Bethânia não divulgou programações de shows, nem preço de ingressos por enquanto.

Nas redes sociais, fãs já falam sobre "Oásis de Bethânia". "Maria Bethânia lançou um novo CD. É o 50º álbum, que carreira! Com certeza vou baixar as músicas no iTunes", comentou a fã Áurea Mendes. "Alguém aí já ouviu as músicas do novo álbum da Maria Bethânia? Parece que Oásis de Bethânia está bem interessante", comentou via Facebook a fã Fátima Antunes.

OsPaparazzi destaca todas as músicas do novo álbum de Maria Bethânia, "Oásis de Bethânia" (Biscoito Fino). Confira: 1 – Lágrima (Candido das Neves); 2 – O Velho Francisco (Chico Buarque); 3 - Vive (Djavan); 4 - Casablanca (Roque Ferreira); 5 - Calmaria (Jota Velloso); 6 - Fado (Roque Ferreira); 7 - Barulho (Roque Ferreira); 8 – Calúnia (Marino Pinto / Paulo Soledane); 9 - Carta de amor (música e letra: Paulo Cesar Pinheiro); 10 – Salmo (Rafael Rabelo e Paulo Cesar Pinheiro). Maria Bethânia Vianna Telles Veloso está com 65 anos de idade.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.