CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
GShow/ Divulgação

Conheça Maria Casadevall na nossa biografia

Atriz ganhou fama na Globo com a novela Amor à Vida; veja novelas, filmes e informações da vida pessoal. Quem é a namorada?

Da Redação, publicado em 23/07/2013 e atualizado hoje.

Maria Casadevall é atriz e ganhou destaque na Rede Globo ao estrear na novela das nove de Walcyr Carrasco, Amor à Vida. Maria Casadevall também esteve no elenco do seriado 'Lara com Z', exibido em 2011. A seguir apresentamos a biografia da atriz com curiosidades sobre a sua carreira. Tanto na vida profissional, quando na vida pessoal. Em junho de 2020, uma declaração de amor da atriz nas redes sociais gerou curiosidades nos leitores. Seria para namorada? Veja a nossa Wikipédia.

Atriz Maria Casadevall estreia na novela Amor à Vida, de Walcyr CarrascoFoto: Divulgação

Biografia de Maria Casadevall

A biografia da atriz Maria Casadevall é marcada pelo papel na novela Amor à Vida, exibida em 2013 na Rede Globo, em que faz par romântico com o ator Caio Castro. Na ocasião, surgiram rumores de um possível romance entre os dois, mas qualquer envolvimento entre eles na vida real foi negado.

Maria Casadevall nasceu em São Paulo, no dia 24 de julho de 1987. Tem 1,76 metros de altura. Estreou na televisão aos 16 anos de idade em um comercial. Foi quando decidiu se dedicar a estudar dramaturgia. Aos 22 anos de idade, Maria Casadevall fez sua primeira estreia na peça 'Roberto Zucco' no teatro.

Também trabalhou nas novelas I Love Paraisópolis, Vade Retro, Os Dias Eram Assim, Ilha de Ferro e Coisa Mais Linda (série da Netflix).

Filmes da Maria Casadevall

Atuou nos filmes Depois de Tudo Bebel, A Ordem do Caos, Mulheres Alteradas, A Garota da Moto e O Caso Morel.

Casamento, filhos, vida pessoal

Na vida pessoal, a atriz não tem filhos. E também nunca se casou. Já foi namorada do ator Caio Castro. Em 2015, Maria Casadevall assumiu namoro com Caio. Paparazzis fizeram fotos de Maria Casadevall e Caio Castro durante show do Lollapalooza 2015. O namoro chegou ao fim meses depois.

Em junho de 2020, via Instagram, a atriz fez uma declaração de amor no Dia dos Namorados. Os fãs interpretaram que ela estaria se declarando para a nova namorada. 'Mistérios das namoradas para nós duas', postou a atriz da Rede Globo.


Instagram oficial da atriz contava com mais de 1,2 milhões de seguidores.

Em setembro de 2021, paparazzis confirmaram o romance. E fizeram fotos de Maria Casadevall com a namorada Larissa Mares. As primeiras fotos foram tiradas no Shopping Iguatemi, em São Paulo, durante passeio no fim da tarde. Elas participaram do lançamento do filme Garota da Moto. Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz falou sobre a namorada:

'Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos (...) Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria', declarou.

Mas quem é a namorada Larissa Mares? Ela é musicista e percussionista. O casal estaria namorando desde 2019. Elas se conheceram durante oficina de percussão ministrada por Larissa. A diferença de idade do casal era de 5 anos. Em 2021, Maria estava com 34 anos de idade. Já Larissa tinha 29. No Instagram oficial, Larissa Mares não tem perfil público. É fechado somente para amigos.

Maria Casadevall

Maria Casadevall se declara a Caio Castro

Em formato de declaração de amor, Maria Casadevall parabeniza aniversário do namorado galã

Caio Castro e Maria Casadevall curtem vida real

Estão dizendo por aí que Maria Casadevall e Caio Castro estão namorando na vida real. Dupla fazem o casal Patrícia e Michel da novela Amor à Vida

Compartilhe com um amigo!

Comentários