07/05/2012 10:25

Maria Rita dá show na Virada Cultural São Paulo

8ª Virada Cultural foi realizada em São Paulo neste fim de semana com shows nacionais e internacionais

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Maria Rita deu show como uma das atrações da Virada Cultural, realizada em sua 8ª edição pela cidade de São Paulo, entre sábado, 5, e domingo, 6. Maria Rita brilhou com show em homenagem à estrela Elis Regina, no Parque da Juventude. O show de Maria Rita teve ingressos gratuitos. Trata-se de uma homenagem de Maria Rita à mãe Elis Regina.

Maria Rita show Virada Cultural de São Paulo
Maria Rita brilha na Virada Cultural (Foto: Nivea Viva Elis São Paulo/ Facebook)

Maria Rita subiu ao palco toda de branco e emocionou os fãs com músicas de Elis Regina. Maria Rita cantando a música "O Bêbado e a Equilibrista" foi pura emoção. Ela teve que parar de cantar a música duas vezes por estar muito emocionada e chorando. Mais de 40 mil pessoas assistiram ao show de Maria Rita Elis Regina durante a Virada Cultural em São Paulo. O show de MPB foi apenas uma das atrações...

No domingo, 6, milhares de fãs curtiram o show dos Titãs. O grupo de rock tocou músicas românticas e, principalmente, o rock pesado de músicas antigas e já clássicas. "Cabeça Dinossauro" fez os fãs pularem do início ao fim. Casais de namorados curtiram a música "Porque eu sei que é amor", uma das famosas músicas românticas do grupo de rock. O palco da Virada Cultural também teve show dos Mutantes.

Entre os shows internacionais da Virada Cultural de São Paulo, destaques para "Man Or Astro-Man" e "Suicidal Tendencies". A Virada Cultural de São Paulo ainda contou com shows de stand-up comedy, com um humorista fazendo piadas no palco apenas com um microfone em mãos. Nas redes sociais, fãs falaram sobre a Virada. "Não dormi um segundo neste fim de semana. O motivo? Virada Cultural de São Paulo! Foi demais! O show dos Titãs foi histórico", comentou Jefferson Mendes, via Facebook. "Nossa, fiz as melhores fotos da Virada Cultural de São Paulo. Foi muito alto astral, adorei do início ao fim. O show de Maria Rita cantando Elis Regina foi pura emoção", comentou a fã Aline Motta.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.