26/07/2011 11:55

Mariah Carey conta dificuldades da gravidez de gêmeos

Cantora ainda está lutando para recuperar a boa forma após ficar grávida dos gêmeos Moroccan Scott e Monroe

Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Mariah Carey concedeu uma entrevista na TV neste fim de semana que já causa polêmica. Mariah Carey disse que a gravidez é um "sacrifício". A estrela da música ficou grávida de gêmeos aos 41 anos de idade. A gravidez de Mariah Carey não foi nada fácil. Na entrevista, ela conta que o marido Nick Cannon a ajudou bastante, mas ressaltou que só quem é mãe sabe o quão dura pode ser uma gravidez.

"Todo mundo me dizia que valeria a pena ficar grávida, mas a única coisa que eu pensava era 'ok, mas não é o seu pé que está desse tamanho'", contou a cantora ao programa "Home Shopping Network". Mariah Carey deu à luz no dia 30 de abril de 2011 aos filhos Moroccan Scott e Monroe. A cantora fez mistério em relação aos nomes dos filhos gêmeos. E o mistério em torno de Mariah ainda continua. Ela não quer saber de aparecer em público. Dizem, estaria se escondendo por causa dos quilinhos a mais que ganhou com a gravidez.

mariah carey grávida barrigão
Mariah Carey e o marido, Nick Cannon, posam para revista

"Estar grávida de gêmeos é algo totalmente diferente de tudo que já vivi. Meu corpo passou por tanta coisa! Você tem que manter os gêmeos na sua barriga o maior tempo possível, mas é um sacrifício o que você tem que fazer por eles", declarou a cantora. No bate-papo, Mariah Carey também revelou que está malhando pesado para chegar ao peso ideal. A rotina de Carey é cuidar dos filhos Moroccan Scott e Monroe, malhar o corpo e curtir o casamento com o marido Nick Cannon.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.