CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mariana Rios fala sobre noivado com Di Ferrero

Mariana Rios e Di Ferrero vão se casar; mas quando sai o casamento de Mariana Rios, hein? Atriz falou sobre o assunto

Da Redação, publicado em 17/04/2012.
Mariana Rios vai se casarFoto: Divulgação
A atriz Mariana Rios falou sobre noivado e casamento em entrevista nesta segunda-feira, 16, em um restaurante de São Paulo. Mariana Rios esteve no restaurante A Bela Sintra para o lançamento do livro 'Cabelo de Estrela' de Marco Antonio Biaggi. Em entrevista, ela foi questionada: quando sai o casamento de Mariana Rios e Di Ferrero? Mariana Rios e Di Ferrero, vocalista do NX Zero, estão namorando pra valer. O rockeiro é o grande amor da vida da atriz da Rede Globo. 'Estou noiva, estamos bem. Não sei quando vou casar, agora temos muito trabalho. Só demos o primeiro passo, que era ficar noivos. Penso em ter filhos, me casar, mas não agora', declarou Mariana Rios, a noiva de Di Ferrero.

OsPaparazzi já destacou reportagem sobre o namoro de Di Ferrero e Mariana Rios. A atriz disputou o papel de 'Gabriela' com Juliana Paes na nova novela das 23h da Rede Globo. OsPaparazzi destacou a disputa Mariana Rios e Juliana Paes. Sobre o lançamento do livro, Mariana Rios falou sobre sua amizade com o cabeleireiro Marco Antonio Biaggi. 'Nós somos amigos desde que minha carreira começou a ficar boa, gosto muito dele. Gosto de cabelo comprido mas, se precisar, eu mudo', comentou.

Sobre a vida profissional, Mariana Rios se divertiu com a dublagem de um filme de animação, o O Lorax Em Busca da Trúfula Perdida. Sobre filmes, mostramos fotos de Mariana Rios beijando Fábio Assunção em novo longa-metragem. O que será que o Di Ferrero acha dessa história de beijo técnico com o Fábio Assunção, hein? Ai, ai, ai... Não deve ser fácil.

Veja foto de Mariana Rios antes da fama.

Compartilhe com um amigo!
Comentários