12/09/2013 10:38

Mariana Ximenes será Hebe Camargo em filme

De acordo com informações do jornal Extra, atriz vai interpretar a apresentadora do SBT nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Mariana Ximenes vai interpretar a apresentadora Hebe Camargo em um novo filme, com direção de Cacá Diegues. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 12, pelo jornal Extra!. Mariana Ximenes ainda não se manifestou sobre o assunto. A loira seria a protagonista da cinebiografia da apresentadora Hebe Camargo, que nos deixou em setembro de 2012. A Dama da TV Brasileira vai ganhar uma filme como forma de homenagem e também um livro, que vai contar a biografia da eterna estrela do SBT e da televisão.

Mariana Ximenes será Hebe Camargo
Mariana Ximenes será Hebe Camargo em novo filme

As gravações do novo filme nacional devem começar em 2015. Um possível obstáculo para a atriz aceitar o convite de Cacá Diegues seria a sua participação na novela Joia Rara, a nova novela das seis da TV Globo. Mariana Ximenes vai brilhar em Joia Rara, ao lado de Letícia Spiller e grande elenco. Através das redes sociais, fãs aprovam a escolha do nome da atriz. "Mariana Ximenes e Hebe Camargo são parecidas, sim. É só comparar nas fotos. Além de tudo, o talento dessa atriz é inquestionável", elogiou o fã Roberto Martins, via Facebook. Outro nome que pode interpretar Hebe Camargo nos cinemas é o de Antonia Fontenelle, a viúva de Marcos Paulo.

A paulista Mariana Ximenes do Prado Nuzzi está com 32 anos de idade. Em sua biografia nos cinemas, destaque para os filmes "Uivo da Gata", "31 Minutos, O Filme", "Os Penetras", "A Mulher do Meu Amigo", "A Máquina", "O Homem do Ano", "O Invasor" e "Caminho dos Sonhos". Sobre o longa-metragem "O Uivo da Gata", Mariana Ximenes e Leandra Leal fazem uma parceria um tanto quanto quente e que ainda dá o quê falar nas redes sociais. A cena de Mariana Ximenes e Leandra Leal se beijando na boca no filme continua repercutindo na web.

Sobre Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, a Hebe Camargo, Rainha da TV brasileira, ela nasceu em Taubaté, no interior de São Paulo, em março de 1929. Ela nos deixou aos 83 anos de idade. Não faltaram homenagens para Hebe Camargo e o longa-metragem promete ser mais um... daqueles que fará os fãs se emocionarem do começo ao fim com a biografia dessa eterna estrela.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.