CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marina Ruy Barbosa fala sobre Amor Eterno Amor

Atriz Marina Ruy Barbosa, 16 anos, vai interpretar estudante de jornalismo em Amor Eterno Amor, a nova novela das 18h

Da Redação, publicado em 07/03/2012.
Personagem apaixonada por modaFoto: Divulgação
A atriz Marina Ruy Barbosa falou sobre a novela Amor Eterno Amor em entrevista à Revista Quem nesta quarta-feira, 7. Marina Ruy Barbosa vai interpretar Juliana Pietrini em Amor Eterno Amor. A personagem é estudante de jornalismo e apaixonada por moda. Aos 16 anos de idade, Marina Ruy Barbosa ainda cursa o Ensino Médio, mas já interpreta personagens que estão na faculdade.

'Só faço personagem mais velha, mas tudo bem porque todo mundo diz que pareço mais velha. por enquanto não me incomodo', explicou Marina Ruy Barbosa, que mudou o cabelo para interpretar a personagem Juliana Pietrini em Amor Eterno Amor. Sobre moda e o mundo fashion, Marina Ruy Barbosa comentou: 'Adoro moda. Gosto de usar roupas mais curtas, mas não uso decote na parte da frente', contou.

Em Amor Eterno Amor, Marina é filha de Henrique (Murilo Grossi), dono da revista Cena Contemporânea. Ela vai trabalhar na redação onde o pai é o 'poderoso chefão'. 'A Juliana é muito independente, tem vontade própria, faz faculdade de jornalismo. Ela está à frente das meninas da idade dela e tem uma enorme vontade de revolucionar o mundo', adianta Marina.

Reparou no novo visual de Marina Ruy Barbosa? Ela mudou o cabelo. 'Eu cortei o cabelo, que está levemente repicado. A equipe achou legal que ele ficasse liso. Às vezes, vou usá-lo preso. A personagem vai usar óculos de grau enquanto estiver trabalhando. Eu achei o visual muito bacana, é um estilo retrô francesinha, totalmente diferente de mim. Amei!', revelou a ruiva, que continua com o cabelo vermelho.

E como anda o namoro de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo, hein? 'Meu namoro está ótimo, passamos as férias na Disney, mas não quero falar sobre isso, só sobre trabalho'. Tudo bem, sem problemas! Você já sabe quem é quem na novela Amor Eterno Amor? Antes do início da gravações da novela Amor Eterno Amor, paparazzis de plantão flagraram Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namorando na praia.

Compartilhe com um amigo!
Comentários