CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Alexandre Campbell

Marina Ruy Barbosa revela apelido de infância

Sabe como Marina Ruy Barbosa era chamada pelos coleguinhas no colégio? 'Ferrugem'; saiba mais sobre a bela

Da Redação, publicado em 03/11/2011.
A atriz Marina Ruy Barbosa revelou qual é o seu apelido de infância em entrevista à apresentadora e atriz Luana Piovani, que comanda o 'Superbonita', no GNT. Em bate-papo realizado nesta quarta-feira, 1, Marina Ruy Barbosa e Luana Piovani falam sobre beleza, cor de cabelos e sardas. Marina Ruy Barbosa tem cabelo ruivo e tem sardinhas pelo corpo. Ela adora! 'Sempre gostei de ser ruiva, de ser diferente e de ter sardas', contou. Mas qual é o apelido de infância de Marina Ruy Barbosa?
Marina Ruy Barbosa e Luana Piovani no SuperbonitaFoto: Alexandre Campbell
'Os meninos me chamavam de ferrugem no colégio', lembra a bela, às gargalhadas. Luana Piovani também quis saber o que Marina Ruy Barbosa usa de maquiagem. 'Sou contra maquiagem para esconder, sempre lutei muito pelas ruivas. Eu gosto de passar bastante blush porque eu acho que realça as sardinhas. E usar as sardas como um charme mesmo, e não ter vergonha de você por ter sarda, porque é lindo', comentou a atriz.

Marina Ruy Barbosa está namorando o ator Klebber Toledo, com quem fez par romântico na novela Morde e Assopra, da Rede Globo. No bate-papo, Marina Ruy Barbosa também falou sobre o romance com o galã, por quem confessa estar apaixonada.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários