CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mark Ruffalo comenta final de Homem de Ferro

OsPaparazzi destaca spoilers de Homem de Ferro 3 e cena que aparece após os créditos finais

Da Redação, publicado em 14/05/2013.
O ator Mark Ruffalo, o Incrível Hulk de Os Vingadores, falou nesta semana sobre sua participação na cena que aparece após os créditos finais de Homem de Ferro 3. Para quem ainda não assistiu o filme Homem de Ferro 3, fica o alerta de spoilers abaixo. Mark Ruffalo tem cena surpresa após o final de Homem de Ferro 3, nos créditos.
Homem de Ferro 3 tem extra com o ator Mark Ruffalo nos créditos finaisFoto: Divulgação
'A Marvel teve uma ideia para a cena pós-créditos. Aí Robert Downey Jr teve outra ideia. Ele disse: 'O que você acha de vir nos sets e filmar comigo por um dia?'. Eu disse, 'você está brincando comigo? Vamos fazer, sim', contou. 'Nós filmamos aquela cena em poucas horas. Eu ainda não assisti, mas as pessoas parecem gostar da cena'. OsPaparazzi destacou reportagem sobre o sucesso de Homem de Ferro 3 em venda de ingressos nos cinemas.

Sobre o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, ele está confirmado no novo filme da Marvel, 'Os Vingadores 2'. O ator não descarta novas participações especiais em outros filmes da Marvel como fez na parceria Hulk e Homem de Ferro. 'Eu não sei, talvez sim, talvez não ... Eles não falaram comigo ainda'.

Iron Man 3, contando a história de Tony Stark, ainda conta com o brilho de Gwyneth Paltrow, a mulher mais linda do mundo.
A atriz Gwyneth Paltrow falou sobre o lançamento do filme O Homem de Ferro 3.

Compartilhe com um amigo!
Comentários