CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Marvel Comics

Globo abraça Vingadores: Era de Ultron

Filme Vingadores 2, da parceria Marvel e Disney, ganha empurrão da Rede Globo no Brasil

Da Redação, publicado em 14/04/2015.
A Rede Globo decidiu abraçar o fenômeno Os Vingadores (Avengers: Age of Ultron), filme que reúne os super heróis da Marvel em parceria com os estúdios Disney. Após quebrar recorde de audiência com a Tela Quente dessa segunda-feira, a emissora vai seguir apostando no sucesso dos cinemas. E com esse 'empurrão' na TV aberta, a expectativa é que Vingadores 2 Era de Ultron quebre todos os recordes de bilheteria com venda de ingressos nos cinemas. O longa-metragem estreia na Rede Cinemark no dia 23 de abril de 2015.
Vingadores: Era de Ultron reúne Capitão América, Thor e todo timeFoto: Marvel Comics

Na Globo, Vingadores ganhou reportagem especial no Fantástico e até o apresentador Tadeu Schmidt se vestiu com a fantasia do Homem de Ferro, de Robert Downey Jr.. A reportagem mostrou que os heróis fazem bem para a cabeça das crianças. E derrubou mitos de que os heróis da Marvel podem estimular a violência entre os pequenos. No vídeo do Fantástico, destaque para as entrevistas exclusivas com Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor) e Scarlett Johansson (Viúva Negra). Na entrevista, os astros admitem um frio da barriga com a estreia. 'Sabemos que todos querem assistir Vingadores 2. É um número gigantesco de fãs que gostaram do primeiro filme e que vão ler críticas e ir assistir Vingadores: Era de Ultron nos cinemas', comentou Evans para Renata Ceribelli.

O crítico de cinema William Montes falou sobre os números e a continuação do filme. 'Os Vingadores tornou-se a terceira maior bilheteria da história do cinema de Hollywood. Números impressionantes. Perdendo apenas para Avatar e Titanic. Foram 1,331 bilhão de dólares com venda de ingressos. Por esse motivo, a continuação é muito aguardada. Vai quebrar esses recordes? Ganhará elogios das críticas? Dia 23 de abril vai nos responder essas perguntas. Mas no Brasil, certamente os números serão gigantescos. Não só pela divulgação da Rede Globo, que temos que considerar, afinal é uma TV aberta de grande audiência. Mas também porque os fãs da Marvel, os fãs dos quadrinhos, eles estão em cada vez maior número aqui no país. Sem dúvida, outros programas como Encontro e Mais Você também vão destacar essa força dos heróis', avaliou o crítico.



A Marvel divulgou no YouTube o novo trailer oficial de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' (Avengers: Age of Ultron). O novo filme da saga Os Vingadores reúne os heróis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro, Visão, Mercúrio, Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Nick Fury (Samuel L. Jackson), entre outros. Os Vingadores 2: A Era de Ultron tem direção e roteiro de Joss Whedon. O filme de super heróis mais aguardado para estreia nos cinemas em 2015 conta a história do vilão Ultron, um robô que quer destruir o planeta. Quem vai impedir Ultron nessa batalha serão os heróis da Marvel.

Os Vingadores 2 estreia nos cinemas do Brasil no dia 30 de abril de 2015. Os próximos lançamentos da saga serão nos anos de 2018 e 2019. A expectativa da Rede Cinemark é faturar alto com a venda de ingressos para a pré-estreia e também para a estreia do longa-metragem. Já há uma fila de interessados que querem conferir a primeira sessão do novo filme da Marvel Studios nos cinemas.

O crítico de cinema William Montes explicou o sucesso dos heróis das telonas: 'Quando a Disney fechou parceria com a Marvel, muito se questionou sobre o futuro dos super heróis. Será que eles teriam os finais felizes dos personagens Disney? Nada disso aconteceu. A Disney está é ajudando a Marvel Studios a potencializar as estreias de seus filmes. A expectativa em torno da continuação de Os Vingadores é gigantesca. Todos querem saber qual será o futuro do Capitão América (de Chris Evans e o abdômen perfeito), ou como estará a Viúva Negra (Scarlett Johansson é uma estrela e tanto). Enfim, ingredientes não faltam. E uma dica aos fãs: vale a pena esperar pelos créditos finais do filme. Espere as letrinhas subirem ainda sentado na poltrona do cinema. Marvel e Disney adoram surpresas'.

De acordo com a crítica, a melhor cena de ação de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron' é protagonizada por Hulk x Homem de Ferro. Após feitiço da Feiticeira Escarlate. Vale ficar atento aos olhos de Hulk (Mark Ruffalo), que ficam vermelhos e não verdes. OsPaparazzi destaca abaixo o vídeo com o trailer do novo filme que estreia nos cinemas em abril. Também mostramos que a Globo abraçou Os Vingadores 2.

E se estamos falando de Os Vingadores 2, vamos falar também de Os Vingadores 3. Sim, as continuações vão seguir. A expectativa é pela participação do herói Homem-Aranha com Os Vingadores. Nessa semana um novo questionamento dos fãs ganhou destaque: e o Homem-Formiga, que foi um dos fundadores do grupo... tem espaço para o Ant-Man nos próximos filmes da Marvel?
Novo filme com heróis da MarvelFoto: Divulgação

A Marvel divulgou o vídeo com o novo trailer do filme 'Os Vingadores'. O vídeo de 'Os Vingadores' foi exibido no canal oficial da Marvel no YouTube. O longa-metragem, com direção e roteiro de Joss Whedon, chega aos cinemas do Brasil em 27 de abril de 2012. O filme estreia nos Estados Unidos apenas no início de maio. Veja abaixo o trailer do filme 'Os Vingadores', com os heróis da Marvel.



'Os Vingadores' reúne os personagens Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Hulk (Mark Rufallo). OsPaparazzi destacou reportagem sobre a exibição de 'Os Vingadores' na Comic-Con. E tem mais novidades pintando por aí: vem aí o Thor 2. E você sabia que 'Thor' tem cenas extras após os créditos finais? Outra curiosidade é sobre o filme Capitão América: seria uma propaganda dos Estados Unidos?
Vingadores

Mark Ruffalo beijou Scarlett Johansson? Vídeo

Repórter brasileira entrevista estrelas do filme Vingadores 2: Era de Ultron; Mark Ruffalo se diverte

Homem-Formiga: Conheça aposta da Marvel

Homem-Formiga (Ant-Man) está na parceria Disney e Marvel; quem é o Homem Formiga?

Chris Evans: Biografia do Capitão América

Acompanhe carreira e fotos do ator Chris Evans, estrela do Capitão América em Os Vingadores

Chris Hemsworth: Biografia e fotos de Thor

Acompanhe a biografia do ator Chris Hemsworth, o Thor do filme Os Vingadores; veja fotos e curiosidades

Mark Ruffalo: Biografia do Hulk de Vingadores

Veja biografia e fotos do ator Mark Ruffalo, que interpreta Hulk no filme Os Vingadores

Robert Downey Jr. é estrela de Os Vingadores

Acompanhe a biografia e fotos da carreira do ator Robert Downey Jr., o Homem de Ferro

Compartilhe com um amigo!
Comentários