21/10/2015 12:20

MasterChef Júnior estreia na Band: Veja críticas

Saiba como foi a estreia do MasterChef Júnior 2015 na Band com Jacquin, Fogaça e Paola

Da Redação
Os Paparazzi
O MasterChef Brasil, a menina dos olhos da Band, estreou a versão infantil MasterChef Júnior. Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os jurados da atração, com Ana Paula Padrão como apresentadora. Veja abaixo as críticas da estreia de MasterChef Júnior 2015. Os chef mirins surpreenderam positivamente jurados e telespectadores. O horário de exibição na Band foi criticado. E os chefs ficaram bonzinhos demais? Acompanhe abaixo!

MasterChef Júnior estreia Band Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella Ana Paula Padrão
MasterChef Júnior 2015 estreia na Band com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e Ana Paula Padrão (Foto: Carol Gherardi Band/ Divulgação)

Como foi a estreia do MasterChef Júnior? O reality show de culinária MasterChef Brasil é considerado o grande sucesso da Band dos últimos anos. Superou, por exemplo, expectativas geradas em torno de programas como CQC, Mulheres Ricas, Pânico e até mesmo as transmissões de Futebol Ao Vivo. Logo acabou a última temporada, e a direção da emissora já renovou o contrato dos três jurados e agendou a estreia do MasterChef Júnior, destacando crianças na cozinha. A estreia foi um sucesso de público e crítica. "Bons pontos no Ibope, crianças surpreendentes, os jurados, Ana Paula Padrão, enfim, o Master Chef voltou", escreveu o crítico Umberto Cardoso.

Críticas MasterChef Júnior: Jurados bonzinhos? Na opinião do crítico Mauricio Stycer, os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella ficaram bonzinhos demais. Muita fofura. Muitos elogios. E cadê aquela contundência toda? Será que eles vão voltar a pegar pesado com os jovens cozinheiros nos próximos episódios? "Não julgaram, mas muito menos ensinaram. Os três se colocaram no papel de amigos mais velhos das crianças. Deram show de fofura e graça", disse o crítico. "Jacquin, Fogaça e Paola são ótimos, mas esse excesso de fofura pareceu forçado", acrescentou. Outra crítica foi direcionada ao horário de exibição do programa. Terça-feira à noite seria um horário muito tarde para crianças assistirem. A programação da Band seguiu os moldes de horários do MasterChef Brasil original.

Leia mais: veja notícias sobre culinária, cozinha e restaurantes

Vencedor do MasterChef Júnior ganha viagem para Disney: Na estreia do reality de culinária, tivemos 20 crianças no total. Elas foram à cozinha e prepararam carnes, massas, além de sobremesas. Os eliminados na estreia foram os seguintes participantes: Luiza, Augusto, Gleyson, Piera, Hytalo e Andrey. O destaque foi para Lorenzo, de 13 anos de idade, que ganhou um convite de emprego para trabalhar nos restaurantes de dois jurados. Os pais dos participantes também foram um show à parte. Eles torceram, vibraram e também se intrometeram. Aí Ana Paula Padrão precisou entrar em cena. Vale lembrar que o vencedor do MasterChef Júnior ganha uma viagem para Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, além de um curso de culinária, mil reais em compras no supermercado e eletrodomésticos para reformar a cozinha.

Fotos estreia MasterChef Júnior 2015 na Band

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.