CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Mateus Solano é casado e tem dois filhos; biografia

Mateus Solano é casado com Paula Braun e tem dois filhos: Benjamin e Flora; veja biografia com curiosidades

Da Redação, publicado em 03/04/2012.
Mateus Solano é um famoso ator brasileiro, estrela das novelas da Rede Globo. OsPaparazzi mostra a biografia de Mateus Solano em fotos e curiosidades. Mateus Solano brilhou na novela 'Viver a Vida', da TV Globo, onde ganhou fama e interpretou os gêmeos Miguel e Jorge. O ator Mateus Solano é casado com Paula Braun. Veja abaixo como foi o casamento de Mateus Solano e Paula Braun. Fruto do casamento de Mateus Solano e Paula Braun, nasceu a filha Flora. A Flora não é a única filha do casal. Em 2015, nasceu o filho Benjamin.
Leia a biografia de Mateus SolanoFoto: Divulgação

Biografia de Mateus Solano


Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha nasceu no dia 20 de março de 1981. Mateus Solano nasceu em Brasília. Desde criança, já sonhava com a carreira de ator. Mateus Solano já morou em Washington, nos Estados Unidos, além de Lisboa, em Portugal. Mateus Solano estudou teatro no Rio de Janeiro, quando conquistou a primeira oportunidade na TV Globo. Mateus Solano brilhou na série 'Maysa - Quando Fala o Coração', onde interpretou Ronaldo Bôscoli.

Logo depois, Mateus Solano brilhou como os gêmeos Miguel e Jorge na novela das nove 'Viver a Vida'. Mateus Solano alcançou o auge da fama com a novela de Manoel Carlos. Mateus Solano também está no elenco do filme Linha de Passe (2008), onde interpreta Marcelo. Mateus Solano brilhou em Morde e Assopra e também na novela 'Gabriela', protagonizada por Juliana Paes.

A biografia de Mateus Solano destaca a volta do ator após 'Viver a Vida'. O Brasil se perguntou: Por onde anda o Mateus Solano?, que brilhou ao lado de Alinne Moraes em 'Viver a Vida'. Mateus Solano voltaria na novela de Walcyr Carrasco, a Morde e Assopra.

Vida pessoal, casamento, filhos


Na vida pessoal, Mateus Solano é casado com Paula Braun. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Mateus Solano e Paula Braun em fotos. Mateus Solano e Paula Braun se casaram no Rio de Janeiro em setembro de 2011. Mateus Solano agendou o casamento com Paula Braun em segredo.

Em entrevista, Mateus Solano falou sobre a maturidade de ser pai. Fruto do casamento de Mateus Solano e a atriz Paula Braun, nasceu a filha Flora. Mateus Solano é apaixonado pela filha Flora. Mateus Solano e a filha Flora adoram curtir o fim de semana nas praias do Rio de Janeiro. Mateus Solano está no elenco do filme A Novela das 8. Ainda sobre os filmes de Mateus Solano, temos Em Nome da Lei, onde atua com Paola Oliveira.

Em maio de 2015, nasceu o segundo filho de Mateus Solano e Paula Braun, Benjamin.

A família Solano participou do programa Tamanho Família, na Rede Globo, revelando curiosidades em 2020.

Mateus Solano

Conheça Paula Braun em biografia; novelas, filmes e filhos

Na vida pessoal, é casada com Mateus Solano e tem dois filhos fruto do casamento; veja curiosidades da carreira

Mateus Solano mostra fotos do filho Benjamin

Filho de Mateus Solano e Paula Braun nasceu no dia primeiro de maio, no Rio de Janeiro

Em Nome da Lei leva Paolla Oliveira ao cinema

Começaram as gravações do filme Em Nome da Lei, com Mateus Solano e Paola Oliveira no elenco

Crítica pega no pé de Mateus Solano, o Félix

Mateus Solano é o vilão da novela Amor à Vida, na TV Globo

Mateus Solano se casa no Rio de Janeiro

Ator já vivia com a atriz Paula Braun, e resolveu oficializar a união

Mateus Solano marca casamento em segredo

Mateus Solano vai se casar com Paula Braun neste fim de semana; na Internet já há lista de presentes para os noivos

Compartilhe com um amigo!
Comentários