24/06/2015 14:11

Maurício Destri e Bruna falam no Mais Você

Mãe confirma que Maurício Destri e Bruna Marquezine estão namorando em entrevista ao Mais Você

Da Redação
Os Paparazzi
O ator Maurício Destri chorou e comoveu a namorada Bruna Marquezine em entrevista ao Mais Você, na TV Globo. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a mãe do ator acabou soltando, sem querer, que Maurício Destri e Bruna Marquezine estão namorando, sim. A própria apresentadora tentou forçar um "beijo técnico" do casal no final da entrevista. Mas a atriz estava com a boca cheia, do café da manhã. E o galã fez questão de dar umas boas colheradas para também ficar com a boca cheia e deixar a cena do beijo para a novela.

Maurício Destri e Bruna Marquezine namorando beijando Mais Você I Love Paraisópolis
Maurício Destri e Bruna Marquezine posam para fotos no Mais Você da Globo

Na novela I Love Paraisópolis, Bruna Marquezine e Maurício Destri vivem o casal romântico Marizete e Benjamin. Na novela eles estão se beijando, namorando pra valer. Mas e na vida real? Aí não tem o triângulo amoroso, de Margot (Maria Casadevall). Claro. Mas tem namoro, sim. "Fico muito feliz que ele esteja fazendo esse personagem com a Bruna Marquezine e espero que esse namoro dure após o término na novela. Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda", declarou Lucrécia Alves, em entrevista ao Mais Você, de Ana Maria Braga.

O casal ficou muito sem graça depois da entrevista de Lucrécia. Não sabiam onde enfiar a cara. Boa entrevistadora que é, Ana Maria Braga fez questão de provocar. E confirmava nas entrelinhas do bate-papo o namoro estava acontecendo. OsPaparazzi destacou reportagem sobre os namorados de Bruna Marquezine, após o romance com Neymar. Na festa de lançamento de I Love Paraisópolis, o vestido de Bruna Marquezine e seu figurino chamou atenção, mas a bela não foi flagrada por fotógrafos ao lado de Maurício.

Nascido em Criciúma, Mauricio Alves Destri está com 23 anos de idade. Já a carioca Bruna Reis Maia tem 19. Os pombinhos se emocionaram muito na entrevista ao Mais Você. Tivemos Maurício Destri chorando quando Ana Maria Braga chamou a reportagem com as primeiras cenas do ator, gravadas na novela Malhação. E também com vídeos de seu trabalho em Cordel Encantado e Sangue Bom. O galã não segurou as lágrimas. Acabou comovendo a namorada. E emocionando a própria apresentadora: "Que bonito ver esse seu choro verdadeiro. É raro isso, hoje em dia. Parabéns por essa entrega e por esse sentimento verdadeiro que você está nos passando. Muito nos comove, né Bruna?", comentou Ana. A atriz concordou e também precisou de um lenço para se segurar. "Muito linda a carreira dele, esse sentimento, muito legal", comentou Marquezine.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.