CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Quem é Mayra Cardi? Veja biografia da personal

Ex-BBB Mayra Cardi fala sobre Caio Castro, Arthur Aguiar, entre outras curiosidades da vida pessoal e profissional

Por Ana Carolina, publicado em 08/02/2012 e atualizado hoje.

Mayra Cardi é uma celebridade que atua como influenciadora digital na área fitness no Brasil. Exibe o corpo perfeito e conta segredos de malhação, alimentação e como consegue manter a forma física. Dá dicas de nutricionista e life coach. Participou do Big Brother Brasil, o BBB, na Rede Globo. Em 2017 oficializou casamento com Arthur Aguiar, ator da Rede Globo. Antes teve como namorados Viny Vieira e, dizem, teve um romance com Caio Castro. Será? Acompanhe a seguir a biografia.

Quem é Mayra Cardi

A data de nascimento de Mayra Cardi é 5 de setembro de 1983. É natural de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Desde criança, sempre foi apaixonada por esportes, malhação, atividade física e academia. Também sempre se interessou pela carreira artística.

Ganhou fama nacional graças ao BBB, em 2009. No BBB 9 tivemos Mayra Cardi com 25 anos de idade. Ela morava no Rio de Janeiro nessa época. Depois se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos. Chegou a ser personal trainer de famosos que moram nos EUA, como Anitta, Larissa Manoela, Fernando e Sorocaba, entre outras estrelas.

Com o Instagram oficial, Mayra Cardi exibe fotos de cada detalhe de sua rotina. É uma influenciadora digital.

Fruto do casamento com Arthur Aguiar, tem uma filha, Sophia Cardi Aguiar. Mas também é mãe de Lucas. Ficou grávida pela primeira vez aos 17 anos de idade. Fruto do casamento com o empresário Greto Guariz. A separação ocorreu em 2016. A filha com Arthur nasceu em 2018. A data de nascimento de Sophia é 20 de outubro de 2018.

O casamento de Arthur e Mayra ganhou holofotes nas redes sociais. Reportagens de colunistas, como Léo Dias, destacaram informações sobre traição, separação e brigas. Arthur traiu Mayra com outras famosas, segundo informações publicadas pelos colunistas. Nas redes sociais, a esposa traída desabafou. Mas tivemos um vai-e-vem de desabafos, brigas, separação e também perdão.

Namoro com Caio Castro?

A seguir relembramos esse caso. A ex-BBB Mayra Cardi negou que esteja namorando o ator Caio Castro em entrevista. Mayra Cardi curtiu o show do Exaltasamba no Rio de Janeiro e paparazzis de plantão questionaram a modelo sobre o possível affair com Caio Castro, o Antenor de Fina Estampa, da Rede Globo.

'Ele (Caio Castro) é muito bonito, mas é muito novinho e eu gosto de caras mais velhos', comentou ao 'Ego' Mayra Cardi, 28 anos, que se definiu como 'amiga' de Caio Castro, jovem de 23 aninhos.

Mayra Cardi no centroFoto: Divulgação

OsPaparazzi mostrou o ensaio de fotos de Mayra Cardi no Paparazzo. A loira foi considerada uma das Musas mais gatas que já passaram pelo Big Brother Brasil. Mas qual será o segredo de Mayra para manter o corpo em forma? O segredo do abdômen perfeito de Mayra Cardi? Dieta, malhação, academia, o que é?

'Sou muito magra e fico muito definida. Aí parece que sou grande, mas não sou. Roupa para mim é difícil, pois sempre tenho que apertar na cintura. Não bebo, não fumo, não como fritura e nem bebo refrigerante. Isso também ajuda', comentou.

Sobre o galã Caio Castro, vale lembrar que a imprensa já noticiou que ele estaria namorando Monique Alfradique. Em entrevista, Caio Castro esclareceu que apenas saiu com Monique Alfradique. Anos depois, o ator assumiria romance com Grazi Massafera.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Ana Carolina
Apaixonada por criar conteúdo na área de entretenimento e pesquisar histórias de vida inspiradoras, Carol Oliveira é assessora de comunicação de cantores famosos e especialista na área de redes sociais. A repórter de OsPaparazzi adora aprender com as personalidades que entrevista.
Comentários