12/12/2012 22:12

Megan Fox fala sobre o nascimento do filho

Megan Fox está gostando muito de ser mãe, mas confessa ter sentido muita dor no parto

Da Redação
OsPaparazzi
A atriz Megan Fox que se tornou mãe pela primeira vez, deu entrevista ao Access Hollywood e falou sobre o nascimento de seu filho, Noah, fruto de seu casamento com o ator Brian Austin Green. O filho de Megan Fox nasceu em setembro e a atriz não fazia ideia de como ficar grávida é doloroso. "Eu estava implorando por uma peridural enquanto Brian me levava para o hospital, quando a bolsa estourou", diz a atriz. "Dói demais. Foi muito intenso. A primeira contração foi horrível", completou.

Megan Fox e Brian Austin Green
Megan Fox e seu marido Brian na Disney

Mesmo prestes a dar à luz, Megan Fox não dispensa os cuidados com a beleza. "Meus cabelos estavam molhados, então eu tentei secá-los antes de ir para o hospital", disse a atriz. "Não queria chegar lá com os cabelos molhados!", disse, entre risos. Não é por acaso que Megan Fox foi considerada uma das mulheres mais linda do mundo.

O marido de Megan Fox, o também ator Brian Austin Green, ficou mundialmente conhecido por fazer as dez primeiras temporadas da série "Barrados no Baile", de 1990 a 2000. Ele teve um filho com a atriz Vanessa Marcil, o relacionamento começou nos bastidores de Barrados no Baile, o filho do casal nasceu em 2002. Megan Fox alem de madrasta, agora ela é mãe e apesar de muito cansativa a gravidez, ela não se arrepende. "Até ter filhos, ninguém pode imaginar o quanto é possível amar um ser humano", concluiu.

Noah Shannon Green, o primeiro filho da atriz Megan Fox nasceu no dia 27 de setembro de 2012. Megan Fox e seu marido resistiram ao anunciar a gravidez, em algumas vezes, até negaram o espera do filho. A última grande atuação de Megan Fox no cinema foi no filme O Ditador, ao lado do ator Sacha Baron Cohen.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.