23/01/2015 14:37

Melissa Benoist, de Whiplash, será Supergirl

Atriz norte-americana de 26 anos de idade vai brilhar em nova série de televisão; vai para Netflix?

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Melissa Benoist vai interpretar a Supergirl em nova série de televisão, de acordo com comunicado enviado nesta sexta-feira, 23, pela emissora CBS. Sabe quem é Melissa Benoist? A biografia da atriz ganha destaque por seu papel na série musical Glee. E neste ano também pelo Oscar 2015. Afinal, a estrela está no filme "Whiplash: Em Busca da Perfeição", que estará na festa do cinema de Hollywood. O longa-metragem com direção de Damien Chazelle rendeu elogios da crítica para a atuação da atriz.

Melissa Benoist Whiplash Supergirl
Melissa Benoist, de Whiplash, vai interpretar a Supergirl na televisão

A norte-americana Melissa Marie Benoist tem 26 anos de idade. Atriz e cantora, brilhou na série Glee interpretando a personagem Marley Rose. Ganhou fama mundial na televisão. Ao estrear na série, a crítica a apelidou de "Anjo musical", comentando cena de Melissa Benoist cantando um sucesso da Disney. Sobre a nova série de heróis chamada "Supergirl", a atração terá roteiros de Greg Berlanti e Ali Adler, com assinatura da Warner Bros e já em negociação com redes de serviço online, como a Netflix.

Supergirl conta a história da prima de Superman, Kara Zor-El, que escapou do planeta Krypton com a ajuda do super-homem. Na série que veio dos gibis, a protagonista decide se transformar em herói e assumir os poderes quando completa 24 anos de idade. Os quadrinhos da DC, em sua nova série, terão a assinatura de Berlanti, de Arrow (série sobre heróis disponível no Netflix) e The Flash. No cinema, a SuperGirl foi interpretada pela atriz Helen Slater em 1984 (ela também apareceu em Smallville). Sobre a Netflix, vale lembrar que ela está produzindo "Marvel's Jessica Jones", com exclusividade, com Krysten Ritter no elenco.

Em relação aos filmes de Melissa Benoist em sua carreira, temos Tennessee, "Whiplash: Em Busca da Perfeição", "Danny Collins" e "The Longest Ride". Na televisão, além de Glee, ela atuou nas séries Law & Order, Blue Bloods, The Good Wife e Homeland.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.