16/11/2011 09:45

Meryl Streep divulga filme de A Dama de Ferro em Londres

Atriz vai interpretar a ex-premiê britânica Margaret Thatcher em novo filme que chega aos cinemas em janeiro de 2012

Da Redação
Os Paparazzi
Meryl Streep A Dama de Ferro Margaret Thatcher
Meryl Streep divulga A Dama de Ferro em Londres
A atriz Meryl Streep divulgou nesta segunda-feira, 14, em Londres, o cartaz do filme "A Dama de Ferro", que vai contar a história da ex-premiê britânica Margaret Thatcher. A americana Meryl Streep, vencedora de Oscar, sabe que está envolvida em um filme polêmico. Os britânicos primeiramente questionaram por que uma americana está interpretando Margaret Thatcher. Além disso, o longa promete mostrar intimidades da vida da ex-premiê que poucos conheciam. Os filhos de Thatcher ficaram "chocados" com o roteiro do filme.

"A Dama de Ferro" chega aos cinemas de Londres em 6 de janeiro de 2012. O filme, com direção de Phyllida Lloyd, vai mostrar Margaret Thatcher já envelhecida, lembrando dos altos e baixos de sua carreira. Ela deve se questionar sobre o tanto que teve de pagar em sua vida pessoal para conquistar todo o poder que conquistou. Phyllida Lloyd e Meryl Streep já trabalharam juntos no musical "Mamma Mia!", e nesta segunda eles participaram de sessão de fotos em frente ao Parlamento para divulgar "A Dama de Ferro".

O assunto "A Dama de Ferro" deve ser debatido intensamente na Grã-Bretanha nas próximas semanas, afinal a ex-líder conservadora Thatcher é uma personalidade que divide opiniões no país. Como os conservadores britânicos vão reagir à versão de Meryl Streep sobre Thatcher, hein?

A atriz Meryl Streep, 62 anos, é reconhecida no Brasil por filmes, como "O Diabo Veste Prada", "O Suspeito", "Simplesmente Complicado", entre outros. Uma curiosidade que repercutiu no Brasil foi a manchete "Meryl Streep interpretará Clarice Lispector no cinema". Mas o escritor norte-americano Benjamin Moser explicou que Meryl Streep não vai interpretar Clarice Lispector em filme baseado em seu livro, "Clarice, A Descoberta de Um Mundo". O filme baseado no livro Benjamin seria o primeiro sobre a vida da escritora brasileira Clarice Lispector.

Em entrevista ao "Daily Mail", Meryl Streep falou sobre o desafio do novo filme. "Exigiu muito, mas foi um privilégio interpretá-la".

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.