CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ TV Globo

Christiane Torloni e o segredo do corpo perfeito

Estrela da novela Fina Estampa aos 54 anos de idade, ela revela suas dicas

Da Redação, publicado em 12/09/2011.
Torloni, a Tereza Cristina da novela, fala sobre o corpãoFoto: Divulgação
A atriz Christiane Torloni deixou a modéstia de lado e afirmou ter um corpo perfeito em entrevista à Revista Claudia. Aos 54 anos de idade, ela afirma: 'meu corpo é perfeito'. Mas qual seria o segredo da atriz, estrela da novela Fina Estampa? Na dieta, Christiane Torloni explica que almoça apenas sopa. Ginástica? 'Ioga e bicicleta'. Sobre o corpo, ela explica:

'Já arrumei o que não gostava em meu corpo: os seios grandes. Diminuí com o Pitanguy há anos', explicou. Interpretando Tereza Cristina em Fina Estampa, ela voltou a ganhar destaque em 2020 com a reexibição da novela de Aguinaldo Silva no horário nobre da Globo. Está linda! Mas passou por poucas e boas com a sua vilã. Isso, porque Aguinaldo Silva planejou várias consequências para a sua personagem.

Tereza Cristina, uma super vilã. 'Quem matou fulano', vão perguntar os telespectadores de Fina Estampa. Mas na opinião de Christiane Torloni, quem é doida não é a personagem. E, sim, ela, a atriz. 'Doida sou eu, que decoro os textos com aquela voz estridente, andando pelas ruas', divertiu-se.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários