CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Meu Malvado Favorito 2 conquista crítica

Leia ainda: quem faz a dublagem de Meu Malvado Favorito 2?

Da Redação, publicado em 19/07/2013.
O filme Meu Malvado Favorito 2, que estreou nos cinemas neste mês de julho, conquistou a crítica especializada no Brasil. A nova animação da Universal Pictures coleciona elogios em jornais e revistas do país. Meu Malvado Favorito 2 é a sequência da animação da Universal, que conta a história do vilão Guru. OsPaparazzi destaca abaixo a crítica de Meu Malvado Favorito 2 e ainda a lista com os atores que fazem a dublagem da animação.
Meu Malvado Favorito 2Foto: Divulgação
Meu Malvado Favorito 1 chegou aos cinemas em 2010. “Meu Malvado Favorito, perdão pelo trocadilho, é mais do que bonzinho. É bom demais. O ‘dois’ não mudou muito. E isso é ruim? Nada, sô! É bom demais”, elogiou o crítico Roberto Cunha. “Ultimamente as sequências de animações estão decepcionando em Hollywood. O roteiro é feito às pressas e os produtores estão de olho apenas na venda de ingressos nos cinemas. Com Malvado Favorito 2 a história é diferente. Roteiro impecável, ótimas sacadas, história envolvendo. É a animação do ano”, elogiou Márcio Cidreira.

Malvado Favorito 2 conta a história de Gru (Steve Carell ou Leandro Hassum), que mudou sua vida e dedica boa parte da vida aos filhos: Agnes, Edith e Margo. O vilão do primeiro filme ficou para trás. O detalhe é que ele será recrutado pela AVL (Liga Anti-Vilões). O objetivo é salvar o mundo, na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig ou Maria Clara Gueiros). Eles precisam encontrar a fórmula PX41. Será que é culpa de El Macho (Beijamin Bratt ou Sidney Magal)?

Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2) tem direção de Chris Renaud e Pierre Coffin. Você sabe quais atores brasileiros fazem a dublagem da animação? Reconheceu alguma voz famosa ao assistir o filme dublado? Pois então compare aí: Sidney Magal faz a dublagem de El Macho; Maria Clara Gueiros faz a dublagem de Lucy; Arthur Aguiar (Rebelde) é quem dubla Antonio; e Leandro Hassum é o dublador do protagonista Gru.


Compartilhe com um amigo!
Comentários