30/04/2012 13:54

Michael Jackson e Whitney Houston já namoraram?

Jornal inglês entrevista segurança de Michael Jackson, que afima: Whitney Houston e Michael Jackson foram namorados

Da Redação
Os Paparazzi
Michael Jackson e Whitney Houston já foram namorados. Quem afirma é o segurança de Michael Jackson em entrevista ao jornal inglês "The Sun" nesta segunda-feira, 30. Matt Fiddes contou detalhes sobre o namoro de Michael Jackson e Whitney Houston. Eles namoraram em 1991. O namoro durou apenas duas semanas. Mas Whitney Houston chegou a morar no Rancho Neverland, com o Rei do Pop.

Michael Jackson e Whitney Houston namorando
Michael Jackson e Whitney Houston já foram amantes

"Whitney Houston se mudou para o rancho de Michael Jackson e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse depois que ele sempre quis que a relação fosse mais longe e eu sei que ele sonhava em se casar com ela", contou o segurança. Matt Fiddes e Michael Jackson se tornaram grandes amigos. Matt Fiddes era uma espécie de guarda-costas de Michael Jackson.

Matt Fiddes ainda revelou: o filho mais novo de Michael Jackson, Blanket, é seu filho biológico! Michael Jackson teria pedido seu esperma à época porque ele queria uma "criança atlética". O guarda-costas planeja ir à Justiça de Los Angeles para poder ver o filho "algumas vezes por ano". Que bomba, hein?! Por pouco o mundo não viu o casamento de Michael Jackson e Whitney Houston... "Nossa, curiosa essa história de que Michael Jackson e Whitney Houston foram amantes. Será que agora eles estão se casando no céu? Duas grandes estrelas da música... e nessas horas eu vejo que nós, fãs, sabemos pouquíssimos segredos dos famosos", comentou Wellington Martinelli, via Facebook.

A filha de Whitney Houston quer interpretar a mãe no cinema.

Já a filha de Michael Jackson vai estrear em Hollywood.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.