CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Esposa de Michel Teló vive com outro, diz jornal

OsPaparazzi já noticiou o fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago; mas a esposa de Teló vivia com outro?

Da Redação, publicado em 15/03/2012.
Por que o casamento de Michel Teló acabou?Foto: Divulgação
A explicação sobre o fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago está nas páginas do jornal 'O Dia' desta quinta-feira, 15. Segundo informações do colunista Léo Dias, a esposa de Michel Teló está vivendo com o amante. Sim, Ana Carolina Lago tem outro e é por isso que o casamento de Michel Teló chegou ao fim. Solteiro, Michel Teló não se manifestou sobre a reportagem. Leia abaixo a nota:

Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estoura na mídia não trai a mulher, mas é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até que conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo.


A ex-esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago, trabalha como dentista. O fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago foi anunciado oficialmente através do Facebook da dentista em 2012. O casamento, que acabou em fevereiro, durou 3 anos. Eles estavam juntos há 6 anos. Diversos programas de TV já tentaram entrevistar Ana Carolina Lago para que ela falasse sobre o fim do casamento, mas todos os convites foram recusados.

Nas redes sociais, o assunto divide opiniões. 'Quer dizer que o Michel Teló foi traído? Caramba, mas não dizem que mulher gosta é de dinheiro?', questionou Lucas Mateus, via Facebook. 'O pessoal está com dó do Michel Teló porque está com um par de chifres. Mas pelo menos ele é milionário! O problema é o corno pobre, feio e sem esperanças', brincou Renato Caxias.

Ainda em 2012, o cantor começou a namorar com Thaís Fersoza. Até o casamento foi oficializado em 2014.

Ex-esposa se pronuncia sobre separação

Casamento de Ana Carolina Lago acabou e a fila andouFoto: Divulgação/ Arquivo
A ex-esposa de Michel Teló, Ana Carolina Lago, está namorando um amigo de infância. Ana Carolina Lago revelou informações sobre o namoro em entrevista à coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta segunda-feira, 26. Mas Ana Carolina Lago estava namorando o amigo durante o casamento com Michel Teló? 'Não. As pessoas especulam muito', respondeu a ex esposa.

'Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo', revelou a loira, estudante de odontologia. E o divórcio? 'Está bem resolvida. O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado', contou.

Ana Carolina Lago também falou sobre Thaís Fersoza. 'Não estou sabendo... Parei de acompanhar até os shows na internet depois que surgiram histórias com o meu nome', esclareceu a dentista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários