26/04/2013 11:38

Michel Teló brilha no Billboard Latino 2013

Cantor leva dois troféus no Prêmio Billboard da Música Latina em Miami nos EUA

Da Redação
OsPaparazzi
O cantor Michel Teló brilhou no Prêmio Billboard da Música Latina em Miami, nos Estados Unidos. Michel Teló levou dois troféus no Billboard Latino 2013. A cantora mexicana Jenni Rivera, que nos deixou em 2012, foi a grande laureada da noite. Michel Teló levou os prêmios por Música do Ano e Música Pop do Ano, com o hit Ai Se Eu Te Pego.

Michel Teló no Billboard Latino
Michel Teló é destaque no Billboard Latino 2013

Durante a premiação do Billboard da Música Latina, Michel Teló também subiu ao palco e deu show. Ele cantou com o colombiano Carlos Vives para interpretar a música "Cómo le gusta a tu cuerpo". Vale destacar que Michel Teló foi o único cantor brasileiro indicado à premiação. OsPaparazzi destacou reportagem da Revista Forbes com Michel Teló. Que moral, hein?

O cantor portorriquenho Don Omar levou o troféu de Artista Masculino. Enrique Iglesias e Jennifer Lopez ganharam a láurea por Turnê do Ano, com shows com ingressos esgotados por todo planeta. Shakira foi premiada como Artista em Redes Sociais e Artista Feminina.

"Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial para mim, pois hoje somos indicados em sete categorias", declarou o cantor brasileiro Michel Teló, já no vermelho dos Prêmios Billboard. Nas redes sociais, fãs comentaram o resultado da Billboard: "Ai Se Eu Te Pego é a melhor música pop do ano. Está aí uma resposta aos críticos de Michel Teló", comentou o fã Alex Soares, via Facebook.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.