09/04/2015 11:20

Mick Jagger refuta fim do Rolling Stones

Em entrevista à Revista Rolling Stone, Mick Jagger afirma que não pensa em aposentadoria

Da Redação
Os Paparazzi
O astro do rock Mick Jagger falou sobre a nova turnê de shows da banda Rolling Stones em entrevista exclusiva à Revista Rolling Stone. No bate-papo, o cantor refutou a possibilidade de aposentadoria ou até mesmo o fim do grupo. O britânico Michael Philip Jagger está com 71 anos de idade e continua em plena forma com a nova turnê de shows. "Estou pensando em qual será a nossa próxima turnê, não em aposentadoria, fim da banda", explicou na entrevista.

Mick Jagger Rolling Stones show
Mick Jagger Rolling Stones show

Mick Jagger está ansioso pelo início da turnê de shows do álbum "Sticky Fingers". Trata-se da comemoração dos 50 anos de história da banda. O Rolling Stones agendou turnê de shows pelos Estados Unidos para este ano. Também há a expectativa por viagem à Europa, Ásia e outros endereços da América do Norte. A principal dificuldade, infelizmente para nós brasileiros, está com as negociações com a América do Sul. O sonho de termos shows do Rolling Stones no Brasil em 2015 fica para depois? "Não fomos à América do Sul por pouco. Íamos fazer isso, mas é um pouco difícil de planejar e negociar por lá", justificou Mick Jagger.

Vale lembrar que já tivemos shows do Rolling Stones no Brasil nos anos de 94, 98 e 2006. O último show, com ingressos multiplicados, contou com mais de um milhão de fãs lotando a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Um show histórico e inesquecível para os brasileiros.

A nova edição do álbum "Sticky Fingers" (de 1971) ganha disponibilidade para download no iTunes a partir de maio, com lançamento mundial. A pergunta é: todas as músicas de Sticky Fingers estarão na nova turnê de shows? Teremos o álbum na íntegra? "Talvez, ou pelo menos tocar aquelas que normalmente não tocamos. Estamos pensando", respondeu o cantor, que também não descartou a possibilidade de criar um novo álbum, com músicas inéditas do Rolling Stones. Uma das músicas clássicas de Sticky Fingers é Wild Horses. Confira abaixo:

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.