08/03/2012 09:00

Mickey Rourke critica Moneyball de Brad Pitt

Em conversa com paparazzis de plantão, o ator Mickey Rourke falou sobre "Moneyball – O Homem que Mudou o Jogo"

Da Redação
Os Paparazzi
Mickey Rourke
Mickey Rourke: amigo de Brad Pitt?
O ator Mickey Rourke criticou o filme O Homem Que Mudou o Jogo, protagonizado por Brad Pitt, em entrevista a paparazzis de plantão nesta quarta-feira, 7. Mickey Rourke falava com paparazzis do site "TMZ", mas evitava as fotos. Até que o ator provocou: "Eu vou amarrá-lo a uma cadeira e fazê-lo assistir Moneyball (O Homem Que Mudou o Jogo) a noite inteira", disparou o ator.

Mickey Rourke deixava uma academia em Los Angeles, nos Estados Unidos, quando foi abordado pelos paparazzis. Em reportagem, o "TMZ" levanta a hipótese de uma briga entre Mickey Rourke e Brad Pitt. Ou seria apenas um comentário sincero do ator americano, hein? Sobre "Moneyball – O Homem que Mudou o Jogo", o longa-metragem tem direção de Bennett Miller e foi indicado ao Oscar 2012.

OsPaparazzi destacou reportagem com Brad Pitt sonhando em levar o Oscar 2012 graças a "Moneyball – O Homem que Mudou o Jogo". Durante a cerimônia do Oscar, Brad Pitt se divertiu com o amigo George Clooney - ambos concorriam ao prêmio de Melhor Ator, que ficou com Jean Dujardin, do filme "O Artista" (The Artist).

Sobre Michey Rourke, o ator americano ganhou fama nos anos 80, após brilhar em "Corpos Ardentes" e "O Selvagem da Motocicleta". Ele abandonou a carreira de ator para se tornar boxeador profissional. Ele voltou aos cinemas de Hollywood em 2005 com a série Sin City - a Cidade do Pecado. Também interpretou um boxeador no filme "O Lutador". Mickey Rourke e Brad Pitt, dizem, são amigos. Vai entender...

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.