CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Miley Cyrus curte praia antes de show no Rio

Estrela teen Miley Cyrus, a Hanna Montana, curtiu praia do Rio de Janeiro só de biquíni; veja fotos

Da Redação, publicado em 13/05/2011.
A cantora Miley Cyrus está aproveitando ao máximo sua passagem pelo Brasil, onde apresenta a turnê “Gypsy Heart'. Antes de subir ao palco para shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, Miley Cyrus curtiu uma tarde na praia da Reserva, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 12. Miley Cyrus, que está com 18 anos de idade, foi à praia com um biquíni elegante, acompanhada da mãe e de uma amiga (veja abaixo as fotos de Miley Cyrus de biquíni, curtindo a praia em família).

Os paparazzi de plantão flagraram toda a movimentação de Miley Cyrus em fotos. A estrela teen americana mostrou que está em forma e linda, como sempre. Miley é famosa no Brasil por interpretar a protagonista da série juvenil “Hanna Montana”, exibida aos sábados na TV Globo. A bela Hanna Montana esteve realizando shows no Paraguai e agora apresenta a Gypsy Heart aqui no Brasil. O primeiro show de Miley Cyrus será no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 13, e o segundo em São Paulo, no sábado, 14. Gypsy Heart conta com músicas do terceiro CD de Miley, 'Can''t Be Tamed', lançado em 2010. Ela também deve cantar sucessos de outros cantores, como “Smells Like Teen Spirit”, clássica música do CD “Nevermind”, do Nirvana (veja abaixo vídeo com Miley Cyrus cantando sucesso do Nirvana).

Antes de desembarcar no Brasil, Miley Cyrus fez uma lista de exigências, que incluía frutas, chocolates, sucos naturais e nada de álcool. Os ingressos para os shows da estrela teen são vendidos a todo vapor. Os fãs brasileiros estão de braços abertos para Cyrus: “não vejo a hora de ver o show da Hanna Montana aqui em São Paulo. Miley Cyrus linda!”, tuitou Raul Rezende, fã da cantora.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários