CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter/ Divulgação

Mirella Santos fala de casamento e filhos gêmeos

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, vão se casar no dia 1º de junho; noiva falou sobre o casamento

Da Redação, publicado em 21/05/2012.
Casamento de Mirella Santos e o humorista Ceará está chegando...Foto: Twitter/ Divulgação
A modelo Mirella Santos revelou o sonho de ter filhos gêmeos após casamento com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, em entrevista nesta segunda-feira, 21. Mirella Santos e Ceará vão se casar no dia 1º de junho, em São Paulo, com Sabrina Sato como madrinha de casamento. Mas que história é essa de casar e ficar grávida, hein Mirella Santos? 'Meu sonho é ter filhos gêmeos, tomara que meu pai passe esse gene pra mim. Eu tenho irmãos que são gêmeos (...) Hoje em dia não dá mais pra ter aquele monte de filhos. Ter filho é caro, gente! E quero poder dar tudo de melhor pra eles', explicou a noiva Mirella Santos, em entrevista ao 'Ego'.

Mirella Santos já esclareceu que não está grávida. E você sabe como Mirella Santos e Ceará se conheceram antes de ficarem noivos e planejarem o casamento? 'Nosso namoro começou num puteiro, olha que romântico! Porque final de balada é Love Story, né?', comentou a noiva de Wellington Muniz, estrela do Pânico na Band. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a organização para o casamento de Mirella.

Orquídeas vão decorar casamento de Mirella Santos e Ceará. A noiva está ansiosa para o casamento. 'O cabelo está caindo, unha quebrando, são muitos detalhes', confessou Mirella. O primeiro beijo de Mirella Santos e Ceará foi no dia 3 de fevereiro de 2011, durante festa da Musa Sabrina Sato. Será que Mirella sente ciúmes do noivo? 'Sou ciumenta, mas não tenho ciúme dele, porque ele nunca deu margem para eu sentir ciúme'. Mirella Alba dos Santos está com 29 anos de idade. Já Francisco Wellington de Moura Muniz está com 39 anos.

OsPaparazzi segue de olho nos detalhes e nas notícias do casamento de Ceará e Mirella Santos.

Mirella Santos

Latino cobraria por show em casamento de ex

Já imaginou Latino cantando em show na festa do casamento de Mirella Santos e Ceará? Ele cobraria 80 mil reais!

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, são flagrados aos beijos; Latino alfineta no Twitter

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, são flagrados aos beijos; Latino alfineta no Twitter

Compartilhe com um amigo!
Comentários