23/07/2011 10:14

Miss Brasil 2011: Adriane Galisteu fica em cima do muro

Quem é a favorita na 57ª edição do Miss Brasil? A apresentadora da Band prefere não deixar um palpite, e você?

Da Redação
Os Paparazzi
adriane galisteu miss brasil band
Adriane Galisteu não arrisca palpites
A apresentadora Adriane Galisteu é quem vai comandar a festa da 57ª edição do Miss Brasil, com exibição na Band neste sábado, 23, a partir das 22h15. O Miss Brasil será realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. Adriane Galisteu vai convocar as 27 candidatas que disputam o prêmio de a mulher mais bonita do Brasil. Quem será que vai garantir a coroa e a faixa, hein? A mulher mais bonita do Miss Brasil também leva pra casa um carro zero quilômetro e R$ 200 mil em contrato de trabalho.

Na expectativa para o Miss Brasil na Band, Adriane Galisteu falou sobre a beleza das finalistas: "A mulher brasileira é bonita por natureza. Mas não tem como dar um palpite sobre quem vai vencer o concurso". A apresentadora da Band também falou sobre a nova experiência, ao comandar o Miss Brasil: "É um trabalho diferente de todos que eu já realizei e fico feliz em ter essa nova experiência", declarou.

Vale o convite: hoje, às 22h15, na tela da Band, as lindas candidatas vão desfilar com os cinco trajes já tradicionais: o típico, a roupa de abertura, só de biquíni, figurino de gala e o maiô. Vai perder? Lembrando que a mulher mais bonita do Brasil, a Miss Brasil 2011, vai disputar no dia 12 de setembro o concurso Miss Universo, para então conhecermos quem é a mulher mais bonita do mundo. Palpites?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.