CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Rede Record

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil e Fazenda; onde anda?

Conheça a biografia de Jakelyne Oliveira; já foi Miss Brasil e participou do reality show A Fazenda na Record

Da Redação, publicado em 30/09/2013 e atualizado hoje.

Jakelyne de Oliveira Silva é uma famosa modelo brasileira. Entrou para o reality show A Fazenda, em 2020. Ela é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso. A data de nascimento é 18 de março de 1993. A seguir apresentamos curiosidades da biografia de Jakelyne Oliveira. Em A Fazenda, na Record, esteve ao lado de Cartolouco, Jojo Todynho, entre outros participantes do reality apresentado por Marcos Mion. Você sabe quem venceu A Fazenda 2020?

Jakelyne Miss Brasil

A jovem modelo Jakelyne Oliveira, então com 20 anos de idade, foi eleita Miss Brasil 2013 neste sábado, 28, em evento realizado em Belo Horizonte. O Miss Brasil 2013 teve transmissão ao vivo da Band na TV aberta. Sobre a vencedora, a Miss Brasil 2013 é natural de Rondonópolis, no Mato Grosso. A morena Jakelyne Oliveira falou sobre o título: “É a realização de um sonho. Estou muito emocionada pela conquista. Muito obrigada a todos que torceram por mim”, resumiu. O Miss Brasil 2013 teve ainda Janaína Ribeiro, de Minas Gerais, em segundo lugar, e a Miss Bahia, Priscila Cidreira, de 22 anos, em terceiro.

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013Foto: Divulgação
Anote aí as medidas da beldade: ela tem 1,76m de altura, pesa 55 quilos, tem cintura de 62 centímetros, 93 centímetros de quadril e 89 cm de busto. Sabe qual é o seu livro preferido? Bíblia! No futebol, ela torce para dois times: União, do Mato Grosso, e Flamengo, no Rio de Janeiro. Anote aí a dieta da Miss Brasil 2013, o segredo do corpo perfeito de Jakelyne Oliveira: “arroz, file à milanesa e batata frita”, contou a moça.

Sobre concursos de beleza, Jakelyne Oliveira já levou os títulos de Miss Rondonópolis 2012 e o Miss Mato Grosso 2013. A mulher mais bonita do Brasil vestiu cinco trajes diferentes durante o Miss Brasil 2013 na Band: traje típico, traje casual, só de biquíni, roupa de gala e um maiô sensual. Em 2012, o Miss Brasil saiu do Rio Grande do Sul. Sobre o Miss Universo, quem ganhou o Miss Universo 2012 foram os Estados Unidos.

Compartilhe com um amigo!

Comentários